Sarah Lockhart
**48 dias de vida**Estava ajudando Nancy a fazer o almoço quando a TV da cozinha começa a falar sobre um assassinato brutal.
Paro de cortar a cebola e olho para a TV, dizem que o corpo foi encontrado perto do rio, ou seja, fora do território da máfia da família dele.
Não sei o que isso queria dizer, mas o estado do corpo estava horrível, está completamente irreconhecível se alguém tentasse reconhecer.
Olho para o lado e vejo Chris olhando para a TV, sei que ele é novinho demais, mas ninguém merece ver aquela cena.
-Nancy...
-Pode deixar.- ela pega Chris e tira da cozinha.
Largo a faca e vou até a pia, lavo a mão rapidamente e vou saindo da cozinha, sorrio pegando Chris e ela volta a fazer o almoço.
Acaricio as costas dele e sento no sofá, o deito nas minhas pernas e Chris levanta as mãozinhas querendo pegar meus cabelos.
-Não vou mentir, papai fez aquilo.- murmuro.- Mas foi pra proteger a gente.
Ajeito a roupinha dele e a porta abre, olho por cima do ombro e Andrew vai entrando, ele deixa as coisas e vem na minha direção.
Ele senta ao meu lado e dou Chris a ele, Andrew sorri e tenta apoiar ele no peito, Chris fica mais animado.
-Você adora o papai, né?- ele sorri.- Ele me ama.
-É, mas me ama mais.- falo certa de mim.
-Todos mundo ama mais a mamãe.- Andrew fala com aquela voz.- O que você fez hoje, campeão?- ele levanta com Chris.- Quer brincar?
Minhas bochechas doem de sorrir quando Andrew senta no chão em frente a mesa e começa a brincar com os brinquedos de Chris junto com ele.
A campainha toca e me levanto, subo as escadinhas para a porta e assim que abro a porta fico surpresa com quem é.
-Você não é...
-Sim, eu queria falar com Andrew.- ele parece preocupado.
-Quem quer falar comigo?- Andrew chega com Chris e para sério.
-Sei que não gosta de mim...
-É mais que isso.- Andrew sorri com raiva.
-Por favor, ouça ele.- peço para Andrew.
-Obrigado.- ele sorri ou tenta.- Estou preocupado com Laura.
-Eu cuido muito bem dela.- Andrew fala e eu o encaro.- Continue.
-O carro dela bateu e ela não quis ir para o hospital...
-O carro de Laura bateu?- Andrew levanta as sobrancelhas.
-E você ainda cuida muito bem dela?- ele pergunta e o encaro.- Ok, eu só queria saber se ela está bem...
-Ela se feriu?- Andrew pega o celular e eu pego Chris.
-Acho que não...
-Eu sei onde ela está.- ele pega as chaves.- Vejo você depois.- ele beija minha bochecha.- E você, fique aí, já ajudou demais.
O cara fica e olha para mim, eu balanço os ombros e Andrew da a partida no carro e vai embora sem mais nem menos.
-Obrigada por avisar.- tento deixar ele melhor.
-Eu...- ele coloca as mãos nos bolsos.- Eu esperava saber se ela estava bem.
-Claro, claro.- ajeito Chris.- Coloque seu número aqui.- dou meu celular.- Eu aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...