Madrugada

7.6K 767 250
                                    

Andrew Hunt

Estava vendo as atualizações do meu pai, ele sempre mandava uma mensagem de cinco em cinco horas.

Tinham pistas e iriam seguir elas lentamente para não chamarem atenção, ideia de Daniel também.

Respiro fundo desligando o celular e colocando no bolso da calça do meu moleton.

Ouço algo atrás de mim e logo percebi que é meu avô por causa do barulho da bengala que ele carrega por causa da perna.

-Tudo bem?- ele pergunta.

-Sim, acabei de receber informações do meu pai.- junto as mãos.

-O que houve?- ele senta ao meu lado com dificuldade, mas senta.

-Nada, está tudo bem, eles tem pistas boas.- continuo olhando para as mãos.

-E você? O que está tramando em LA?- ele sorri animado.

-Você sente falta, não?- pergunto rindo.

-As vezes, mas Amelia estava certa, precisávamos de paz.- ele sorri.- Nem lembro mais como segurar uma arma.

-Isso é bom, vô.- falo orgulhoso.- Vocês estão seguros.

-Depois de tudo que passamos, é difícil.- ele ri.- Mas você não me respondeu.

-Estou expandindo os negócios.- me concentro em um fio solto na calça.

-Como assim?- ele pergunta curioso.- Algo a ver com essa menina? Casamento arranjado?

-Não.- rio um poço mais alto.- Sarah é... Sarah não é da máfia.

-Ela tem jeito.- ele explica.- Amelia me contou.

-Eu sei, ela colocou minha cabeça no lugar.- escondo meu rosto.- Mas eu estou completamente fudido.

-Por que?- ele parece tão animado para isso.

-Houve um acordo.- o encaro.- Ela tem uma dívida....

-Dívida? Que dívida?- ele parece surpreso agora.

-Ela estava envolvida com o espanhol, ou melhor, as drogas dele.- volto a olhar para o jardim.- Tinha uma dívida enorme.

-E o acordo.- ele volta a perguntar.

-Ele partiria a dívida pela metade.- falo baixo.- Se ela saísse com ele por uma noite.

-Não parece tão ruim.- ele fala pensativo.

-Eu acho que estou apaixonado por ela.- falo rapidamente.- Não posso deixar ela ir desse jeito.

-Acha que ele pode fazer algo contra Sarah?- ele percebe o meu tom de voz.

-Ele gostou dela.- balanço a cabeça.- Ele quer ela.

-Ele não pode fazer algo contra ela, não quando ele solicitou apenas uma noite.- meu avô explica.- Se passar de uma noite, ele vai estar travando uma guerra...

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora