Brigas

5.9K 667 243
                                    

Sarah Lockhart
** 40 dias de vida **

-Você é um idiota!- grito com raiva.

-Mas não sou o único!- Andrew cruza os braços.

-Ah, agora está me chamando de idiota?- levanto as sobrancelhas.

-Você tem um filho! Como não quer outro?- ele abre os braços.

-Exatamente! Eu tenho um filho!- suspiro.- Por que eu iria querer outro?

-Não estou dizendo que vamos ter agora.- ele aponta para o chão.- Mas, futuramente, eu quero ter mais filhos, Sarah.

-Eu sei, você sempre está dizendo isso.- balanço a cabeça.

-Por que é isso que eu quero!- ele impõe.

A porta abre e olhamos ao mesmo tempo, Laura entra séria e pega Chris, eu abaixo a cabeça e passo a mão pelo rosto.

Não quero que meu filho veja eu e Andrew brigando, não quero que ele cresça com brigas, mas eu preciso falar o que eu penso.

Laura sai e ficamos em silêncio por um tempo, passo a mão pelos cabelos e ele continua encarando a porta.

-Foi cedo demais, tudo aconteceu cedo demais.- ele fala baixo.

-Bem, não foi como se eu tivesse escolha de ter um bebê.- olho para a janela.

-Você podia ter me dito antes, eu nunca teria...

-Você estava cheio de problemas.- balanço a cabeça.

-Mas mesmo assim eu pararia na hora e protegeria você.- ele me encara.- Você só tinha que me dizer, mas invés disso...

-Eu fui sequestrada.- falo séria.- Que horrível para você, não?

-Sim, foi horrível para mim, Sarah.- ele fala sério.- Eu perdi o crescimento do meu filho, perdi você...

-E eu?- sorrio.- Eu nem sei mais quem eu sou!- toco meu peito.- Eu não....- minha voz se perde.

-Você quer ir embora?- ele pergunta baixo.

-O que?- pergunto.

-Você não se reconhece mais aqui.- ele explica.- Então quer ir embora?

Fico calada, não tinha pensado nisso dessa forma, sempre estive em LA, nunca sai e nem vi nada além do sequestro.

-Talvez...mas...

-E vai levar Chris?- ele parece preocupado.

-Eu não disse que ia, Andrew.- murmuro.

-Mas você disse que talvez.- ele senta na cama.

-Você distorce tudo que eu falo.- cubro meu rosto.- Eu não vou levar Chris, ele é seu filho também.

-Não estamos chegando a nenhum lugar com isso tudo.- ele bufa.- Acho melhor pararmos de conversar agora.

-Ótimo.- começo a ir até a porta.

Abro a porta com raiva e começo a descer as escadas, tudo o que quero é ir embora, mas Gabriel está com Chris, então tento me acalmar.

Vejo que Lily está pegando uma cerveja e vou até lá, chego na cozinha e pego um copo para colocar um pouco de água.

-Tudo bem?- ela pergunta.

-Acho que não.- murmuro.

-Está indo na psicóloga que eu passei?- levanta as sobrancelhas.

-Vou começar amanhã.- paro o que estou fazendo.- O que é isso na sua mão?

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora