Ansiedade - Parte 2

6.7K 686 182
                                    

Sarah Lockhart

Tínhamos entrado em um hotel, um hotel enorme e chique e eu não fazia ideia de por que estávamos aqui no começo, mas depois percebi.

Estávamos no elevador quando me aproximei de Andrew e comecei a mexer na gravata dele enquanto seus dedos mexiam gentilmente na minha nuca.

-Laura vai ficar com raiva de nós.- sussurro com um sorriso divertido.

-É, pelo menos algum de nós vai se divertir.- ele me puxa para perto.

-O que está aprontando, Andrew?- levanto as sobrancelhas.

-Você vai ver logo.- ele toca minha cintura e então me deixa de costas para ele.- Por que está tão ansiosa, hein?

-Você sabe por que.- falo enquanto ele beija minha nuca.

-Só vamos até onde você quiser.- o elevador vai chegando no andar.- Vou fazer tudo que quiser. Se quiser pode até me fazer dormir no chão.

-Você é tão idiota.- sorrio adorando os beijos dele no meu pescoço.

-Mas você me ama.- o elevador abre.- Preparada?

-Sim.- assinto.

Ele começa a me puxar e abre a porta com o cartão magnético que pegou na recepção, começo a ficar curiosa para entrar logo.

Passo na frente dele e abro a porta, Andrew fica atrás de mim quando eu vejo que aquele quarto que eu ouvi ele pedir para suma noite...na verdade parecia uma casa.

-É enorme.- murmuro.

-Sabia que ia gostar.- ele fecha a porta atrás de si.

-Tudo isso só para uma noite?- pergunto enquanto ele vai me levanto pelo corredor dos quartos.

-Não para a noite.- começamos a nós aproximar da porta no final.- Para você.

-Vou ficar mal acostumada.- brinco entrando no quarto.

-Tem esse direito.- ele fica perto da porta enquanto eu vou andando pelo quarto.

Vou até a enorme janela em frente a cama e vejo a cidade toda dali, viro lentamente e tiro os sapatos sem precisar de muito esforço.

Andrew sorri fechando a porta quando eu sento na cama e pulo nela algumas vezes, adoro o sorriso no rosto dele.

-Só testando.- falo inocente.

-Vai precisar pular mais que isso.- ele começa a tirar a gravata.

-Vai ter que me mostrar.- apoio meus braços atrás do corpo e ele olha para minhas pernas.

Andrew então se cala e vem até mim, sorrio quando ele apoia o joelho na cama e começa a passar a mão pela minha panturrilha.

Mordo o lábio quando ele se curva e começa a beijar minha perna, fecho os olhos sentindo um calor enorme no meu corpo.

Os lábios dele sobem pela minha coxa e logo ele está levantando o vestido com total delicadeza.

Mas ele passa direto pelo ponto em que estar ardendo de mais desejo por atenção e continua os beijos enquanto sobe meu vestido.

Sento ajudando ele a tirar e Andrew segura meu rosto com uma mão enquanto beija meus lábios com carinho.

-Andrew...

-Quer que eu pare?- pergunta se afastando.

-Não.- balanço a cabeça e o encaro.- Você não está fazendo certo.- murmuro.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora