Sarah Lockhart
Entro na parte de trás e sinto aquele silêncio, fecho a porta e percebo que as duas estão me observando.
Não parecem mãe e filha, chutaria que são irmãs, Judith tem cabelos mais escuros e os olhos azuis bem claros.
Diferente de Lily que tem cabelos castanhos claros e os olhos verdes que deve ter puxado do pai.
-Sarah, não é?- a mãe de Andrew estende a mão.
-Sim.- aperto e sinto a firmeza.
-Já conhece Lily, então podemos ir?- ela volta a virar para frente e abraço meu corpo.
-Claro.- me encosto no banco.
Tomara que não seja um fiasco, por que na maioria do tempo que eu conhecia pessoas era drogada.
E as pessoas que eu conhecia gostavam mais de mim drogada do que normal, amigos muito bons aqueles, não?
Percebo que Lily está distraída, parece que ela está tentando não pensar em algo e falhando miseravelmente.
A mãe de Andrew fica concentrada na direção e tudo que eu consigo pensar é em hoje cedo.
Não era meu plano sair do quarto e ver um Andrew só de cueca na cozinha bem a vontade.
Mas era a casa dele e não podia reclamar, porém ficar vendo ele de cueca não era a melhor coisa que eu tinha que fazer o dia todo...
Se bem que ele ficava tão bem de cueca...
-E então, Sarah?- a mãe dele me observa pelo retrovisor.- Eu vou ser bem direta. O que você e Andrew tem?
-Nada, nós...- percebo o olhar dela.- Ah, não! Não estamos juntos ou sei lá o que...
-Então você está morando com ele, mas não estão juntos?- a mãe dele sorri e olho para Lily.
Ela balança a cabeça dizendo que não pode me ajudar e a mãe dele para em um sinal virando o corpo para mim e esperando a resposta.
-Faz parte do plano.- é tudo parte do plano.
-Estou curiosa, que plano é esse?- ela pergunta.
-Eu tinha que atrair a atenção do espanhol, e atraí.- tento explicar da melhor maneira.- Andrew achou que ele ficaria mais interessado...
-Se parecessem estar juntos.- ela parece compreender.
-As vezes Andrew é inteligente.- Lily murmura e eu sorrio.
-Então você e ele não tem nada?- ela volta a perguntar.
-Não...
-Então trairia ele?- ela me pega e eu respiro fundo.
-Andrew me ajudou, devo a ele.- explico.
Ela olha para Lily e percebo algum tipo de complô delas, porém a mãe dele só continua dirigindo.
Tento continuar calma e olho para as janelas, faz tempo que não ando nessa parte do carro sem estar drogada.
Era aqui que eu estava quando o acidente aconteceu, morria de medo de sentar nesse banco de trás novamente.
As drogas inibem todos os medos e por isso não sentia nada entrando nessa parte, mas agora....eu estava com medo.
Olho para o retrovisor e a mãe dele está me observando, o jeito como ela olha para mim é como se me estudasse.
É o mesmo jeito que Andrew olha para mim, tentando arrancar qualquer coisa que seja das minhas emoções.
Coloco as mãos dentro do bolso da jaqueta e tento me manter calma, geralmente quando eu estou ansiosa preciso de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...