Encontro - Parte 1

6.6K 718 248
                                    

Sarah Lockhart

O dia finalmente chegou e não estou nem um pouco animada com isso, desço as escadas sentindo cheiro de comida.

Assim que chego na bancada observo Andrew com roupas de dormir ainda, sorrio vendo ele virar a omelete.

Me aproximo lentamente e passo os braços pela cintura dele, Andrew coloca a mão para trás e acaricia meu quadril.

-Dormiu bem?- pergunta.

-Melhor que bem.- beijo o ombro dele e me afasto.

Olho para a bancada ao lado do fogão e vejo panquecas, mergulho o dedo na calda e lambo o dedo.

-Por que tanta panqueca?- pergunto chorosa.

-Pense bem.- ele desliga o forno e fica na minha frente.

-Hum?- sorrio.

-Se você comer muito, o jantar vai ser rápido.- ele se aproxima.

-Que inteligente.- seguro o rosto dele.

-Eu escondo minha inteligência para não parecer arrogante.- ele se babá abraçando minha cintura.

-Inteligente e humilde.- falo enquanto ele se aproxima.

De repente o cheiro do ovo me deixa enjoada de novo e eu dou um passo para trás.

Andrew franze as sobrancelhas e eu tento esconder minha cara de pessoa que vai vomitar.

-Lembrei que preciso fazer uma coisinha.- beijo a bochecha dele rapidamente.

-Volte logo senão esfria.- ele volta a fazer a comida.

Eu corro lá para cima e fecho a porta, seguro meus cabelos e comigo mais uma vez em um dia.

Apoio meu corpo na parede e limpo a boca com papel higiênico, fecho meus olhos passo a mão pelo rosto.

Levanto devagar e vou até a pia, lago l rosto e a boca, de hoje não passa, assim que estivermos em casa de novo vou contar a ele.

Abro a porta e respiro fundo, desço as escadas de novo e ouço a campainha, digo para Andrew que vou.

Abro a porta e vejo aquele segurança que estava quase dormindo a alguns dias atrás, ele traz uma caixa.

-Já procurei por bombas e armadilhas.- ele explica.- Está tudo certo.

-Isso é para mim?- percebo.

-Sim.- ele coloca em minhas mãos.- Minha omelete está pronta?

-Aqui, Grant.- Andrew fica atrás de mim e da a ele.

Andrew fecha a porta e me observa, então eu tomo coragem e coloco a caixa em cima da mesa.

Desfaço o laço vermelho e Andrew se aproxima cuidadosamente, tiro a tampa da caixa e vejo um vestido vermelho.

-Ótimo.- Andrew murmura.- Ele vai até escolher sua roupa.

-Ei.- passo os braços pelos ombros dele.- É só uma noite.

-Eu sei.- ele abaixa a cabeça.

-Depois que eu conseguir alguma fraqueza...

-Se sentir que está em perigo, você sai de lá na hora.- ele segura meu rosto.

-Eu sei.- sorrio.

Tenho vontade de chorar e acho que algumas lágrimas descem sem que eu queira.

Andrew me puxa para seus braços e me aperta no abraço e eu fecho meus olhos me sentindo segura.

-Você está bem?- ele pergunta e ali vejo a hora.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora