Preocupação

6.5K 654 238
                                    

Andrew Hunt
**45 dias de vida**

A salinha estava escura, mas eu tinha passado muito tempo nela para já ter decorado onde estava a pessoa presa ali.

Passei a noite toda trabalhando nele, lembrando de Sarah machucada e cheia de sangue, lembrando de que Hannah segurou meu filho com una arma na outra mão...

Cada vez eu ficava com mais raiva, cada vez eu ficava mais puto e descontava tudo nele, bem reconhecia mais seu rosto de tanto que tinha socado ele.

Minha mão estava dolorida, mas eu ainda não tinha terminado, acendo a luz e ele se encolhe, não tenho pena desse filho da puta, ele merece tudo e muito mais.

Ele está todo machucado, e ainda assim acho que não foi o suficiente, mas tem alguém que está com a mesma raiva que eu e pode ser bem útil.

Luke odeia quando isso acontece, quando alguém fere a família assim, quando alguém dos nossos passa por cima de nós para ganhar algo.

Poucas pessoas fizeram isso conosco, e as que pensavam em fazer agora pensarão duas vezes vendo o que vai acontecer com esse bosta.

Sento na cadeira e a porta abre, Luke já arregaçou as mangas, terminou minha rodada e agora é a dele, apenas aproveito ele socando e chutando aquele filho da mãe.

Tinha saído de casa com raiva, chamei Lily e Laura para ficarem com Sarah, mas não tive informações depois disso.

Passei a madrugada toda aqui dentro, até meu celular eu desliguei para ninguém me atrapalhar, por que sei precisava fazer isso.

Luke não está cansado, e gosto disso, por que aquele porra não vai ter um final rápido, vai ser doloroso e lento, vou testar algumas coisas nele...

Isso é um recado para todos, ele vai ser o recado para todos que mexerem com a minha família, com Sarah e com Chris.

Sarah Lockhart

Estava quase amanhecendo e eu não tinha notícia nenhuma de Andrew, estava começando a ficar preocupado.

Ele tinha saído apressado e depois as meninas chegaram, Laura e Lily dormiram no sofá e eu fiquei na poltrona.

Não sabia o que era pior, minha cabeça estar doendo pra caramba ou Andrew ter desaparecido assim tão rápido.

A porta abre e eu me levanto rapidamente, Andrew coloca o casaco e as chaves em cima da cômoda ao lado e percebe que eu estou indo na direção dele.

-Achei que você tinha ido dormir.- ele fala preocupado.

-Eu ia, mas fiquei preocupada.- murmuro.

-Não precisa, eu já cuidei de tudo.- ele me puxa e fico encolhida em seus braços.

Andrew acaricia meus cabelos e sinto seus lábios em minha testa, fecho meus olhos e passo os braços pelos ombros dele.

Sinto ele me puxar e então me coloca no colo, sorrio olhando para as meninas e vendo se estão dormindo mesmo.

Ele sobe as escadas comigo e entramos no quarto, sou colocada no chão e ele fecha a porta enquanto tira a camisa.

-O que foi isso?- pergunto segurando o pulso dele e vendo os machucados que tinha no nó dos dedos.

-Nada demais...- ele mexe os ombros.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora