Pro Resto da Vida

5.8K 640 269
                                    

Andrew Hunt
**57 dias de vida**

Estava conversando com os caras, ninguém que não tivesse sido convidado iria entrar aqui, e esperava que todos levassem bem a sério.

Laura aparece segurando um pouco do vestido roxo escuro que está e percebo o olhar deles para ela.

-Podem ir.- falo alto.

Os dois olham para mim e então vão embora, não sei o que Laura tem de tão especial para deixar os homens toda hora olhando para ela.

-Lily está surtando e Daniel já foi ameaçado por ambos os pais.- Laura respira fundo.- Está indo muito bem.

-Melhor do que bem.- suspiro.

-Eu pensei que quem iria casar primeiro era você.- ela fala baixinho.

-Bom, coisas mudam.- a observo.- O que foi?

-Adam falou que Lily e Daniel iriam casar.- ela comprime os lábios.

-Laura...- toco o ombro dela.

-Eu sabia que essa família demorava um pouco para achar a pessoa de verdade.- ela me encara.- Aconteceu com a vovó, aconteceu com a mamãe...

Ela balança a cabeça e cruza os braços, tento achar alguma coisa para dizer, mas não sei o que dizer agora.

-Eu só achei que ia ser igual a você.- ela fala ainda mais baixo.

-Igual a mim?- fico confuso.

-Apesar de tudo, sempre foi a Sarah, ela não virou uma louca psicopata.- Laura balança os ombros.

-Acha que Adam iria ser para você, igual a Sarah e para mim?- pergunto com calma.

-Eu não achava, eu tinha certeza.- ela olha para as portas.

-E aquele cara...- tento ser mais positivo.- O da corrida...

-Rick?- ela levanta as sobrancelhas.- Só transamos.

-Laura...

-Laura!- ouço a voz de Sarah e nós dois nos viramos.- Lily já vai pirar de novo.

-Ok, estou indo.- ela começa a ir na direção da salinha.

Vejo Sarah começando a ir e corro até ela a segurando pelo braço, Sarah parece surpresa e eu afasto uma mecha do seu cabelo.

-Quero falar com você?- murmuro.

-Agora?- ela sorri preocupada.

-Não, mas quero falar com você o mais rápido possível.- acaricio os braços dela.

-Aconteceu algo com Chris?- ela olha arregalado para mim.

-Não, ele está com Nancy.- sorrio a acalmando.- É sobre outra coisa.

-Ah, agora fiquei curiosa.- ela cruza os braços.- Me conta.

-Não.- seguro o queixo dela.- Depois eu conto para você.- a beijo sem borrar o batom.

-Ok.- ela fala desconfiada.- Vejo você depois do casamento.- ela beija minha bochecha.- Para você me contar o que aprontou.

-Sim, senhora.- sorrio vendo ela se afastar.

Sarah finalmente saí e ouço algo atrás de mim, tem uns dois caras da máfia espanhola ali.

-Ótimo, deu tudo certo?- pergunto.

-Sim, senhor, já está tudo preparado.- um deles fala sorrindo.

-Ok, obrigado, podem retomar as posições.- começo a ir na direção do altar.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora