Uma Noite

8.6K 822 182
                                    

Andrew Hunt

Abro a porta do apartamento e é quase como se estivesse me segurando para não avançar.

Ela podia ter mudado de ideia, podia ter percebido que a melhor opção era não fazer isso.

Mas assim que fecho a porta atrás de mim ela me coloca contra a porta e sinto suas mãos em meu rosto.

Passo meus braços pela cintura dela e de novo estamos nos beijando, eu tinha certeza de que nunca cansaria do beijo dela.

Sarah se afasta e morde meu lábio, então volta a me beijar e depois distribuiu selinhos, nunca iria me cansar disso.

Levo as mãos até o casaco dela e o tiro rapidamente ouvindo ele cair no chão com um som leve.

Levo uma das minhas mãos até os cabelos dela e os prendi em minha mão para afastá-la, ela abre os olhos e me encara.

Sinto ela começar a desabotoar minha blusa e deixo que ela beijei meu pescoço enquanto faz isso.

Minha mão no cabelo dela se aperta quando sinto ela dar chupões fortes descendo pelo meu peito a medida que abre a blusa.

Minha blusa cai no chão igual o casaco e quando vejo ela está ajoelhada e abrindo minhas calças.

-Sarah.- afasto seus cabelos e ela sobe o olhar.

-Hum?- ela levanta as sobrancelhas puxando minhas calças para baixo.

-Não precisa fazer isso.- falo enquanto faço um rabo de cavalo com os cabelos dela.

-Então não quer?- ela sorri me testando.

-Não é isso.- falo rapidamente.- Só estou dizendo...

-Pare de dizer e cale a boca.- ela abaixa minha cueca.

Observo Sarah umidecer os lábios e envolver a mão envolta do meu pau enquanto fazia movimentos leves.

Aperto ainda mais os cabelos dela e me apoio na parede atrás de mim, sinto que ela vai me destruir.

Ela me olha enquanto me coloca na boca e eu sinto uma onda de arrepios tomar meu corpo, preciso tomar o controle.

Com a mão em seus cabelos eu começo a mexer a cabeça dela de acordo, tudo parece ir aumentando e eu afasto.

Seguro o braço de Sarah e troco nossas posições, agora ela está contra a parede e eu estou tirando as roupas dela

Ela me ajuda e eu me ajoelho na frente dela enquanto tiro a sua calcinha, Sarah respira fundo e percebo que algo está errado.

-O que foi?- paro de tocá-la.

-Nada.- ela balança a cabeça.- Continue.

-Não vou continuar, não precisa fazer isso.- ela sorri quando falo.

-Continue, Andrew.- ela manda.

Meus dedos acariciam a coxa dela e seguro uma de suas pernas para colocar apoiada em meu ombro.

Continuo olhando para Sarah enquanto passo meus lábios pela parte interna da coxa dela com cuidado.

Ela parece se soltar de novo e fecha os olhos, eu me sinto melhor para começar e com a outra mão passo o dedão pelo clitóris dela.

Ouço um arquejo de Sarah e me aproximo o tocando com a língua agora, sinto uma das mãos dela apertar meu cabelo.

Movimento minha língua enquanto desço a mão e encontro a entrada dela, Sarah aperta mais meu cabelo e mexe os quadris contra minha língua.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora