Me Conte Algo

8.1K 801 165
                                    

Andrew Hunt

O jantar tinha sido um fiasco, principalmente para Thomas e Daniel, achava que pais e filhos se davam bem.

Achei que eles iam brigar a qualquer momento e que eu e meu pai teríamos que separar eles.

Lily ficou estranha e para Thomas esfriar a cabeça levou Elena, a amiga da mamãe, para casa.

O que eu sabia agora era que todos deviam estar dormindo, e essa era a hora perfeita para o que eu estava planejando.

-Sarah?- a chamo.

-Hum?- ela está de costas para mim apenas com um blusão e calcinha.

-Sabe o que podíamos fazer?- começo a subir dois dedos pela coxa dela.

-Dormir? Dizem que isso é melhor do que qualquer coisa, sabe?- ela fala contra o travesseiro.

-É, deve ser, mas não é isso.- chego na calcinha dela.- A água deve estar morna.

-Eu já falei...

-E se eu pedir com carinho?- beijo a bochecha dela enquanto meus dedos entra na calcinha.

-Andrew.- ela tenta não sorrir quando beijo o pescoço.

-Por favor.- beijo o ombro dela.

-Você não desiste.- ela empina o quadril quando meu dedo começa a estimular ela.

-Uma das minhas boas qualidades.- sussurro.

-Ok.- ela suspira.

Eu já estou levantado quando ela senta, Sarah veste um short e começa a vir na minha direção.

Eu sorrio segurando a mão dela e abrindo a porta, passamos silenciosamente pelo corredor e chegamos até às escadas.

Sarah está mais lenta por ainda estar com sono e preciso ficar de atenção redobrada para ela não cair.

Chegamos na porta traseira de casa e eu abro deixando ela passar, depois passo e fecho atrás de mim.

Passamos pela piscina e a área comum e descemos as escadas chegando na areia, vejo ela mais a frente.

Os cabelos dela estão balançando e a blusa está colada no corpo por causa da direção do vento fraco.

Chego atrás dela e passo meus braços por sua cintura, sinto seus dedos acariciando meu braço com delicadeza.

Assim que chegamos perto eu começo a tirar a camisa, ela faz a mesma coisa e começamos a entrar.

Chego na parte que me cobre até os ombros rapidamente e vejo que ela está vindo até mim e amarrando os cabelos em um coque.

Vejo seu corpo desaparecer na água assim como meu e ficamos de frente um para o outro.

Ela olha envolta e eu sorrio percebendo que está preocupada, mesmo assim levo minhas mãos até a cintura dela.

-O que?- pergunto trazendo ela para perto.

-Sei lá, e se alguém estiver vendo.- ela fala enquanto eu beijo seu pescoço.

-Se alguém estiver vendo vai presenciar a transa mais legal da vida dele e vai chorar no banho por que....- vejo que ela está me encarando.- Não tem ninguém vendo.

-E se seis pais virem?- ela fala enquanto eu a puxo para meu colo.

-Eles vão estar muito ocupados transando ou falando com quem devem casar Thomas.- assim que falo, ela ri.

-Você tem resposta para tudo?- ela fala mais baixo perto do meu ouvido.

-Geralmente, sim.- falo quando ela passa as pernas pelos meus quadris.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora