Provador

6.8K 701 180
                                    

Sarah Lockhart
**22 semanas**

O carro para na frente do shopping e eu respiro fundo, parece algo pequeno, mas Manuel ter me deixado vir...

Eu tinha certeza que se tirasse Carlos da jogada, iria ter ainda mais liberdade para fazer as coisas.

Manuel adorou que o bebê era um menino, ultimamente ele só me dava presentes, mas eu continuava vendo.

Ele trouxe ela para aquela casa, saiu no meio da noite do quarto para ir ao dela e eu ouvi...

Respiro fundo caminhando até o shopping, Nancy, a empregada, disse que seria uma boa hora para distrair os seguranças.

Tínhamos traçado o plano enquanto eu jantava na porta noite, Andrew tinha dado um jeito dela entrar na casa e agora era minha melhor amiga.

O plano era simples, iria em uma loja de roupas, pegaria algumas e entraria no provador, Andrew estaria no cinco com o suborno para alguém da loja.

Estava ansiosa para ver ele, faziam duas semanas que eu não via ele, e queria muito dizer o que estava sentindo.

Esses últimos dias o bebê chutou, e era uma sensação maravilhosa, precisava mostrar para ele.

Porém também precisava da ajuda dele, precisava saber como dar um jeito em Carlos sem parecer suspeita.

-Srta.Lockhart, Manuel lembrou que devemos estar em casa para você escolher a cor da festa de noivado.- o segurança explica.

-Ok, não vou demorar, talvez eu compre uma roupa.- sorrio gentil.

Ele assente e entro na loja, meu coração bate rápido e eu começo a andar mais rápido, Nancy segura meu braço.

-Calma, Sarah.- ela pega algumas roupas.

-Obrigada.- pego os vestidos que ela me deu.- Vou aí provador, ok?- falo a ele.

-Sim pode ir, irei ficar na saída.- ele cruza os braços.

Nancy fica vendo outras roupas e parece que vou vomitar, entro nos provadores e conto os números.

Abro a porta do número cinco e logo sou puxada, sorrio quando ele me coloca contra a porta e beija meu pescoço.

Passo os braços pelos ombros dele o aperto, Andrew sobe as mãos pelas minhas costas e afunda o rosto nos meus cabelos.

-Me dê isso aqui.- ele pega os vestidos e prende no gancho.- Como está?

-Bem, cansada o tempo todo.- tento sorrir.

-Podemos acabar com isso.- ele segura meu rosto.- Tem uma saída...

-Preciso continuar com isso, Andrew.- arrumo o blazer dele.

-Parece até que quer continuar ali.- ele se afasta e senta em um dos banquinhos.

-Não faz ideia do que está falando.- me sento também.- Eu estou sendo humilhada lá, Andrew, estou sendo ameaçada, agredida...

-Então por que não bem comigo?- ele segura minha mão.- Podemos sair e eles nunca vão descobrir como.

-Por que tudo isso vai ter sido em vão.- sussurro.- Toda a humilhação, ameaças e agressões...

-Eu não preciso da parte do espanhol.- ele me encara.- Podemos vencer ele na briga...

-Mas é muito mais fácil o ataque vir de dentro.- explico.- E agora é mais pessoal...

-Por que?- ele pergunta.

-Ele acha que esse filho é dele.- explico.- E se eu fugir...

-Ele vai querer o que acha que é dele.- Andrew toca minha barriga.- Posso esconder você.

Deveres De Um Mafioso - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora