Andrew Hunt
Estou em uma reunião chata e por mais que queria prestar atenção na apresentação dos slides me dá um tédio.
Eu tenho que vir para essas reuniões já que meus pais passaram tudo isso para mim, porém também não foi como eles largassem tudo no meu colo.
Nem todos naquela empresa eram mafiosos, tinha gente normal ali, e alguns sócios também eram apenas sócios.
Eu converso com eles depois das reuniões, pelo menos se eu conseguisse não dormir até a reunião acabar.
Vejo que a apresentação de slides está quase no fim e balanço a cabeça discretamente para não atrair a atenção.
Não sei por que eles querem sempre ficar fazendo essas reuniões em dias aleatorios, acho que eles fazem isso de propósito.
Tipo: "Que dia ele está livre e podemos fazer uma reunião para apenas falar de dados chatos e entediantes que não vai ajudar em nada na empresa?"
A tela apaga e a luz acende e eu agradeço mentalmente por não ter dormido durante aquela reunião idiota.
Alguns olham para mim, no começo eu dormia muito nessas reuniões e eles sempre estavam preparados para me pegar dormindo.
-Então, encerrando, eu acho que temos que investir mais na sessão de informação sobre a empresa.- um homem de terno explica.- Atenção para a empresa nunca é ruim.
-Ótimo, vamos fazer isso.- eu murmuro cansado.
-Então acho que isso está encerrado.- as pessoas começam a levantar.
Eu respiro aliviado e começo a levantar, quando todos saem sinto uma mão empurrar meu ombro para baixo e eu sento de novo na cadeira.
Olho para a dona da mão e sorrio vendo ela senta na mesa da minha frente, Hannah segura minha gravata e eu vou junto com a cadeira quando ela puxa.
-Você está quase dormindo.- ela murmura em uma voz sexy.- Estava entediado?
-Talvez.- observo ela abrindo as pernas.
-Eu tenho algo muito mais interessante do que apresentação de slides.- ela sussurra perto do meu ouvido.
-Ah, é?- minha mão sobe pela coxa dela.
-Mas só vai conseguir se responder uma pergunta.- ela fecha às pernas e prende minha mão.
-É uma pergunta muito difícil?- levanto e prendo ela contra a mesa.
-É bem fácil.- ela ri enquanto eu beijo o pescoço dela.- Na verdade a pergunta é do meu pai.
-Do seu pai?- me afasto.
O pai dela é um dos sócios da máfia Ballard-Hunt, ele é um sócio menor e junto com os outros parecem querer que eu me case com alguém logo.
Mas estou nos meus vinte e seis anos de idade e eu não quero me casar agora, eu quero me divertir e só isso
-Ele está perguntando se já achou uma esposa.- ela beija meus lábios levemente.
-Ainda não.- já não estou mais no clima.
-Eu tenho uma em mente.- ela sussurra junto a minha orelha.
-Deixe eu adivinhar.- a encaro.- Você?
-Viu? Até você sabe que somos bons juntos.- ela começa a desabotoar minha blusa.- Somos bom na cama, nos entendemos...
-Você briga comigo toda vez que eu transo com outra.- ela abre a boca.- Não temos nada sério, posso transar com outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...