Sarah Lockhart
**28 semanas( 7° mês)**Abro meus olhos e sinto uma cólica insuportável, sento e minha respiração começa a ficar mais rápida.
Olho para o lado e não vejo Manuel, passo a mão pelo rosto e levanto tentando ignorar aquela dor.
-Manuel...- tento falar, mas minha voz fica rouca.- Manuel!
Solto um gemido de dor e apoio meu corpo na parede abaixando a cabeça, toco minha barriga e sinto as cólicas.
Estava ficando com medo, estava morrendo de medo, senti cólicas a semana toda e ignorei.
-Manuel!- grito com raiva.
Apoio minhas mãos nos joelhos e ouço uma porta abrir, olho para o lado e vejo ele abrindo a porta.
Vejo Yara no fundo e tento só respirar, ele se aproxima de mim e eu o encaro, não consigo esconder a raiva.
-Eu preciso ir para um hospital.- falo rapidamente.
-Eu sei, eu...
-O que você está esperando então?- falo com raiva.
Ele desce as escadas e Yara se aproxima de mim, olho para ela e continuo respirando, preciso respirar.
Ela tenta tocar meu ombro e afasto a mão dela, outra coloca forte vem e não posso acreditar que vou dar a luz agora.
Enquanto a bolsa não estourar, esse bebê não sai.
Manuel volta a subir e me ajuda a descer as escadas, ele vai comigo até o carro e um cara começa a dirigir.
Ele tenta tocar em mim e afasto a mão dele, não ligo se ele vai me agredir depois, só quero que isso passe.
Então de repente vem na minha mente...eu vou perder esse bebê, não estou entrando em trabalho de parto, eu estou abortando.
ꕥ
Sarah Lockhart
Estou deitada em uma maca do quarto privado, Daniel está me examinando enquanto a minha obstetra não chega.
Ele conseguiu fazer Manuel esperar lá fora e apesar de eu estar de pernas abertas na frente dele, era bem mais confortável.
-Tenho certeza que está tudo bem.- ele fala calmo.
-A dor era horrível.- falo rouca.
-Eu sei, são contrações falsas.- vejo a tela do ultrassom.- Aqui.
Olho para o bebê e vejo ele mexendo a mãozinha, me apoio nos cotovelos e sorrio para o ultrassom.
-Pode...- eu limpo a garganta.- Pode tirar uma cópia para Andrew.- falo baixinho.
-Claro.- ele limpa o gel e me encara.- Você e o bebê estão bem.
-Tente deixar ele calmo, a essa altura já deve saber e deve estar planejando algo para antes do combinado.- deito de novo e encaro o teto.
-Tem certeza que quer continuar com isso.- pergunta e eu apenas balanço a cabeça.
-Tudo isso vai ter sido em vão.- aliso a barriga.- Consegue manter Manuel lá fora?
-Vou tentar.- ele aperta meu ombro e me então.- A obstetra vai entrar para fazer um exame mais detalhado, ok?
-Ok.- tento sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
عاطفيةAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...