Andrew Hunt
Observo Sarah colocando Summer para ninar, como Lily e Daniel estavam na lua de mel, estávamos cuidando de Summer.
Ela era bem mais quietinha que Chris, quase não chorava e parecia ter adorado Sarah, por que não largava dela.
Então Sarah deita Summer no berço junto com Chris e olha por cima do ombro vendo que estou na porta apenas a observando.
Ela vem na minha direção e sorri para mim, eu toco a cintura dela enquanto Sarah passa os braços pelos meus ombros.
A puxo para mim enquanto fecho a porta do quarto, então a encosto na parede e ela começa a acariciar meus cabelos.
-Não comemoramos direito.- murmuro contra a boca dela.
-Olha que coisa.- ela sorri.
-Eu acho que devíamos....- seguro suas coxas e a coloco no meu colo.- Comemorar.
Sarah começa a rir e coloco seus cabelos para o lado enquanto beijo seu pescoço, abro a porta com uma mão e fecho com o pé.
-Cuidado.- ela me encara.- Você vai acordar eles.
-Eles não vão acordar.- a deito na cama.- Você vai fazer muito silêncio.
-Eu?- ela levanta as sobrancelhas.
-Sim.- desabotoo a camisa dela.- Por que quando eu faço isso aqui...- distribuo beijos por seu peito e ela suspira.- Você começa a suspirar.- sorrio.
-Andrew...
-E quando eu faço isso...- tiro o short dela.- Você começa a gemer como uma louca.- sorrio tirando a calcinha dela.
-Você é tão engraçado.- ela ri enquanto eu coloco suas pernas em meus ombros.
-E seu noivo.- beijo a coxa dela.
Sarah dá uma risada baixa e passo a língua pela entrada dela subindo até seu clitóris, Sarah não se contém e solta um gemido rouco e baixo.
Aperto suas coxas e sinto seu gosto em minha boca, minha língua roda seu clitóris e Sarah arqueia o corpo enquanto aperta a colcha da cama.
Acaricio suas coxas com calma sabendo que aquelas carícias deixam Sarah muito mais excitada.
Levo uma mão até ela e penetro dois dedos, Sarah tenta apertar as pernas e não deixo, me afasto e fico em cima dela enquanto meus dedos trabalham.
-O que você está fazendo?- ela sussurra enquanto beijo seu pescoço.
-Nada.- murmuro contra o pescoço dela.- Só estou por aqui.
-Só por aqui?- ela sorri enquanto mexe os quadris.
-Sim, com a minha noiva...- murmuro.
Ela se mexe tão rápido que quando percebo está em cima de mim, sorrio levando minhas mãos até suas coxas e sentindo ela mexer os quadris contra meu pau.
-Estamos noivos.- ela fala rindo e adoro a animação dela.
-É, foi o que eu soube.- brinco.
-Quando vamos contar para os outros?- ela parece ansiosa por tudo.
-Quer mesmo contar para minha mãe e ela pegar trinta amostras de bolo e encher você de vestidos?- pergunto enquanto me sento e abraço a cintura dela.
-O que você quer? Que a gente case escondido?- ela me encara e eu sorrio.- Não, Andrew...
-É melhor do que um casamento enorme, sei que você já...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...