Sarah Lockhart
Eu tinha sentado na cama e estava escolhendo uma blusa quando a porta do banheiro abriu e Andrew saiu.
-Vai me contar o que está acontecendo?- pergunto me levantando.
-Estava tomando banho e sai para colocar a roupa.- ele vai até a mala dele.
-Eu não quis dizer sobre isso.- respiro fundo e visto a calcinha.
-Entao sobre o que?- ele fica de costas e começa a procurar uma cueca.
-Você me falou que eles tinham morrido.- aponto para a porta enquanto fecho meu sutiã.
-Eu sei, mas não podia falar a verdade antes de saber a opinião do meu pai.- ele veste a cueca e leva a toalha para os cabelos enquanto os seca.
Cruzo meus braços e fico pensando o que eu fiz que deve ter ganhado a confiança do pai dele.
Eu não devia saber disso, eu não devia nem saber que Amelia e Logan estavam vivos, não era da família.
-Você não tem medo que eu conte?- pergunto.
-Não, não tenho.- ele veste uma calça jeans e abotoa vindo até mim.
-Não devia confiar em uma viciada.- murmuro e ele sorri segurando meu rosto.
-Você não é mais uma viciada.- ele fala carinhoso.- Você é...- ele para e então sorri.- Você é você.
-Eu sou eu?- levanto as sobrancelhas.- Que estranho, não vi você bebendo nada...- olho envolta.
-Pare com isso.- ele coloca as mãos nos meus quadris e passa os dedos pela renda da calcinha.- Você sabe o que eu quero dizer.
-Ou você só está sendo fofinho para que eu transe com você.- sussurro quando a mão dele aperta minha bunda.
-Ou talvez os dois, fofo e safado.- ele afasta o rosto e nos encaramos.- É uma bela combinação, não?
-O jantar está quase pronto.- me afasto e pego as calças jeans.
-Quase, bem lembrado.- ele senta na cama e começa a pegar minhas blusas.- Você fica linda com o suéter vermelho.
-Tem razão?- pego das mãos dele.- Vermelho...
-É a sua cor.- ele fica me observando com um olhar bobo.
-Você vai me deixar sem graça.- começo a vestir o suéter.
-Nunca vi você sem graça.- ele brinca e ajeita o suéter no meu corpo.- Viu? Linda.- ele aperta minha cintura e me trás para perto.
Apoio o joelho na cama e me curvo para beijá-lo, Andrew começa a cair para trás e me leva junto até eu estar em cima dele.
Nossas bocas se encostam e eu sinto as mãos dele em meus cabelos, uma das minhas mãos passam pelo abdômen dele.
Minhas unhas arranham a pele dele e sinto o corpo dele se contorcer embaixo do meu, me afasto e sento no colo dele vendo Andrew todinho.
Dos braços tatuados até o peito tatuado, tudo nele estava tatuado, era quase impressionante.
Passo meus dedos distraída pelas tatuagens no abdômen e então a mão dele segura meu pulso.
Encaro Andrew e ele está sorrindo, consigo ver leves covinhas que quase nem aparecem, mas estão lá.
-O que?- pergunto baixinho.
-Ninguém da minha família se deu bem de primeira no amor, Sarah.- ele fala e vejo seus olhos mudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...