Sarah Lockhart
A dor era insuportável, não sabia o que estava doendo exatamente e nem me importava muito com isso, só sabia que doía.
Andrew estava tentando melhorar as coisas, mas nada ficava melhor quando você sabia que tinha um cara armado vindo atrás de você.
As contrações estão aumentando e o tempo entre elas está diminuindo, a enfermeira disse que era uma boa coisa, e torço para ser verdade.
-Outra.- falo me levantando e Andrew me ajuda.
-Respire fundo.- ele segura minha mão enquanto massageia minha lombar.
-Andrew...- eu falo com raiva.- Eu sei que eu tenho que respirar.
-Eu não passei por muitos partos, me dá um desconto.- ele fala baixo e começo a rir.- Sei fazer pelo menos você rir.
-Você sempre está me fazendo rir.- encaro a janela e vejo aquele temporal.
-Como falei, estou seguindo ordens.- ele suspira.- Ainda?
-Está acabando.- fecho meus olhos.
-Se melhorar, minha mãe ficou trinta e seis horas nisso...
-Acha que eu vou ficar trinta e seis horas nisso?- viro a cabeça para ele.
-Não...
-Se esse menino puxar a você, Andrew, eu mesma bato em você.- falo enquanto ele ri.- É sério...
-Eu sei.- ele me observa.- Tomara que ele puxe a você.
-O que? Uma viciada?- passo a mão pelo rosto.
-Não, uma pessoa forte e inteligente.- ele sussurra no meu ouvido.
-A médica disse para ficar me adulando?- pergunto sorrindo.
-Um pouco, mas eu concordo totalmente com o que eu disse.- ele fala bem humorado.
Quando eu estou quase chorando para me colocarem em uma mesa e me levarem para a cesariana, a obstetra entra.
-Vamos ver como está?- ela veste as luvas e eu deixo a contração terminar.
-O tempo entre as contrações está diminuindo.- Andrew fala.- Quer dizer que está perto, não?
-Na verdade, já está na hora.- ela nos encara.- Ele está coroando.
-Já?- arregalo os olhos.
-Sim, vamos ganhar um bebê.- a obstetra informa para os enfermeiros e eles começam a preparar tudo.
-É sério?- Andrew pergunta.
-Sim, vamos para a sala de parto.- eles começam a me levar pelos corredores.
Estou morrendo de medo, não sei se eu vou ser uma boa mãe, não sei de meu filho vai gostar de mim...
A única coisa que eu sei agora é que está caindo uma tempestade horrível lá fora e eu vou dar a luz em pouco tempo.
ꕥ
Andrew Hunt
Sarah está esmagando os ossos da minha mão, mas não ligo para mais nada, em poucos minutos vou ter um filho.
Ela trava o maxilar e faz um ruído de esforço que me parte o coração, mas a obstetra diz para continuar empurrando.
A nuca e a testa dela estão molhados de suor, minha mão está latejando toda vez que ela aperta, a obstetra fica dizendo palavras de motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deveres De Um Mafioso - Livro 3
RomanceAndrew Hunt vive uma vida boa e comanda uma das maiores máfias da costa oeste em LA, a máfia Ballard-Hunt. Porém quando ele faz vinte e seis, os sócios começam a pressionar Andrew por uma esposa, um casamento. Ele tem deveres com a máfia, com suas i...