Christopher von Uckermann
Acordei com minha cama vazia, por mais que eu já soubesse que Dulce sairia antes que eu pudesse acordar e que com certeza ela não me acordaria, aquilo me deixou realmente chateado.
Assim que levantei, fui para a cozinha preparar café e voltei logo em seguida para tomar banho, eu precisaria viajar a trabalho, mas era algo que eu não estava nem um pouco com vontade. Isso poderia acarretar muita coisa ruim, até pensei em levar Dulce comigo, mas Víctor estaria lá e tudo poderia dar errado, todo cuidado é pouco.
Coloquei uma cueca, peguei um xícara de café e fui para varanda fumar um cigarro antes de terminar de arrumar minhas coisas. Eu realmente queria voltar antes, eu não queria ficar longe dela, isso com toda a certeza ia conturbar tudo, eu estava com o um sentimento ruim dentro de mim. O vibrar do meu celular em cima da mesa me tirou dos pensamentos e minha rapidez para ver a mensagem me assustou, mas a mensagem não era de Dulce.
Manuel Arias: Preciso que estenda sua viagem.
Luís Uck.: Por?
Manuel Arias: Teremos de conversar.
Luís Uck.: Só ficarei até segunda de manhã.
Era tudo o que eu menos precisava agora, mais uns dias sem encontrar a Dulce, mas o pior de tudo é precisar encontrar Víctor para uma conversa. Ninguém poderia saber disso.
Minha cabeça pesou, preciso avisar Alfonso sobre isso, remarcar minha agenda e acertar as coisas, ele iria para Brasília na quarta-feira e Anahí não iria gostar de passar o final de semana sem ele. Então lá fui eu avisar Poncho.
Chris: Poncho, Manuel pediu para eu ficar mais tempo, só voltaremos segunda à noite, boa sorte com o furacão.
Não demorou muito até que meu celular vibrasse com sua resposta.
Poncho: Assim você não me ajuda. Vou remarcar seus compromissos, eu te odeio.
Assim que apaguei meu cigarro, decidi mandar mensagem para Dulce avisando que ficaria mais tempo longe, aquilo estava realmente me incomodando.
Advogado Bonitão: Senti sua falta quando eu acordei, cama vazia demais ):
Advogado Bonitão: Não volto mais sábado, apenas na segunda à noite... Aumentaram a carga dessa semana.
Vou sentir sua falta, beijos
Esperei uma resposta dela por pelo menos 10 minutos e nada, levantei e fui terminar de me arrumar e de ajeitar as coisas, meu voo sairia mais ou menos na hora do almoço. Coloquei um terno escuro, uma camisa branca e não coloquei gravata, depois de checar minha mala pela décima vez, chequei meu celular novamente. Nada dela. Minha cabeça pesou de novo, esfreguei meu rosto e respirei fundo. Ela poderia estar em reunião, ocupada demais para me responder.
Desci para o hall e pedi um uber para ir até o aeroporto, meu celular não saía da minha mão, nada dela. Já tinha se passado mais de uma hora que enviei as mensagens. Eu estava quase largando tudo para ir até o escritório de Dulce, mas eu ia parecer desesperado demais. Eu estava desesperado demais.
Quando cheguei ao portão de embarque, eu estava tremendo e suando frio, parecia realmente que eu tinha medo de avião, antes fosse. O medo existia, mas avião era a última coisa que eu temia. Dulce María. Respirei fundo pelo menos três vezes seguidas, antes que eu pudesse mandar outra mensagem, chamaram os passageiros do meu voo. Assim que entrei no avião e me endireitei no meu assento, mandei as duas últimas mensagens.
Advogado Bonitão: Gatinha, estou preocupado com você, está tudo bem?
Advogado Bonitão: Já estou no avião, chego em 1h45min, assim que pousar te ligo.
Advogado Bonitão: Se cuida.
~~
Chris: Dulce não me responde, acabei de entrar no avião, tem 1h40min para me dar noticias dela, tchau.
Desliguei meu celular e tentei não pensar nisso durante o voo, mas eu sabia que seria impossível e a sensação de que alguma coisa errada iria acontecer triplicou. Essa viagem seria longa e talvez a pior da minha vida.
--
N/A: Planeta Tierra, como están? Lo logramos!
Vemos nosso Chris desesperadíssimo, o que será quem vem aí?
Será que a Dulcinha vai realmente atrás dele? E a sensação ruim, o que é?
Comentem, votem e eu volto!
beijinhossssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...