Capítulo 32

882 87 61
                                    

Christopher von Uckermann

Dulce dormiu logo depois de transarmos e eu fiquei ali, aproveitando ela abraçada a mim por um tempo. Acabei levantando para tomar água, mas parei na sala quando ouvi meu celular tocar. Não poderia ser Alfonso, porque ele sabe onde e com quem estou, Víctor muito menos, ou nos falamos por mensagem, ou ele manda algo por Alfonso. Peguei o aparelho e o nome que aparecia no visor me deixou confuso, o que Cláudio iria querer comigo às 21h da noite?

- Alô? - Meu tom era baixo e receoso.

- Christopher, precisamos conversar em caráter de urgência. - A voz de Cláudio era alta.

- No momento não podemos. - Eu falava enquanto olhava em direção ao quarto de Dulce.

- Não quero saber se pode ou não Christopher. É sobre Víctor, acho que é de seu interesse! - Cláudio estava quase gritando.

- Eu. Não. Posso. - Disse pausado e entre dentes. - Estou com a sua irmã, segunda-feira, por Deus! - Levantei meu tom, mas logo o abaixei de novo. - Ela está dormindo, mas pode acordar a qualquer momento e outra coisa. - Respirei fundo. - A vida de Víctor não me interessa mais.

- Ótimo, pelo menos a notícia que vem de você é boa, parece que as coisas estão caminhando bem com Dulce. - Seu tom era feliz agora, mas ainda permanecia autoritário. - Na verdade, interessa a você sim. Víctor pode ser preso, então vou te avisando, meus advogados estão revirando sua vida, se tiver qualquer podre, faça o favor de me avisar. - Cláudio desligou sem me dar chance de resposta.

- Filho da puta!

Abri a conversa com meu pai, aquilo não seria nada bom.

Luís von Uck.: Seus processos podem dar errado, fica de olho.
C. me ligou, você pode ser preso.
Cuidado.

Desisti da água e voltei para o quarto, coloquei o celular na mesa de cabeceira e a abracei, antes que Víctor pudesse responder, eu já tinha apagado.

No meio da madrugada percebi que estava sozinho na cama, quando peguei o celular, lá estava a resposta dele.

Luís von Uck.: Bem. Tudo muito certo.
Estou na casa e na cama da D.
As coisas têm caminhado.
Cuidado.

Por mais que eu tenha odiado enviar essa mensagem, era necessário, se Víctor sonhasse que eu poderia ter sentimentos por Dulce, tudo poderia dar errado.

Levantei e fui procurar Dulce, ela estava na varanda, parecia estar trabalhando. Ela é maluca, de verdade.

Esperei por ela no quarto e quando chegou, ela exalava tesão, aquela mulher era minha maior perdição, sua boca, seu corpo, seu toque... Ela.

Nós transamos o resto da madrugada, fomos dormir e o sol já estava nascendo, eu estava perdendo para mim mesmo no meu próprio jogo.

Por volta das 11h da manhã, eu despertei e Dulce estava agarrada em meu corpo, era impossível não sorrir com aquela cena. Ela estava tão serena e linda que me deu um estalo. 

Dei um beijo em sua cabeça e ela começou a se mover preguiçosamente.

- Bom dia, gatinha. - Disse enquanto a trazia para mais perto de mim.

- Bom dia não, me deixa dormir mais. - Ela disse tentando me empurrar.

- Acorda, vamos sair hoje. - Ela parou de se mexer e me encarou com os olhos semicerrados.

- Uckermann, a gente ficou ocupado 50% da noite, eu preciso dormir mais. 

- Vamos. - Disse sentando na cama. - Juro que você vai gostar e vai valer a pena. - Ela suspirou e revirou os olhos.

- Você vai me pagar por isso, meu sono é sagrado. - Revirei os olhos.

- Fique pronta em 1 hora, estou indo me arrumar, não é nenhum lugar absurdo, então qualquer roupa serve. - Disse com um ar vitorioso enquanto colocava minha roupa. - Você tem uma hora Dulce, uma hora.

- Vá à merda! - Ela gritou e eu ri.

- Tchau gatinha, até daqui uma hora. - Sorri e sai de seu quarto, eu ouvi alguns resmungos.

Fui para minha casa me arrumar, subi para meu apartamento correndo, eu tinha 1 hora para me arrumar, passar para comprar algumas coisas e buscar Dulce. Tomei um banho rápido, coloquei uma bermuda, uma camiseta e um tênis, passei meu perfume e ajeitei o cabelo meio de lado, eu gostava do que via no espelho. Peguei minhas chaves, minha carteira e um cooler, que era o mais próximo de uma cesta que eu tinha.

- Vai dar certo Chris, confia.

Fui para meu carro, eu estava tremendo, seria engraçado se não fosse comigo.

Antes de passar na casa de Dulce, parei em um padaria, comprei algumas muitas coisas e fui em direção a cada dela, ela vai achar que eu surtei.


--

N/A: FEEEEEEELIZ DIA VONDY, LOQUITAS!

Esse é o primeiro do dia, porque nosso dia merece, não é mesmo?

Espero que gostem!

Comentem e votem, porque eu AMO as interações de vocês e suas teorias.

Inclusive loquitas, o que vem por aí? O que o nosso Chris vai aprontar?

beijinhossssssssssssssss :*


Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora