Capítulo 53

885 83 127
                                    

Dulce María

Minha noite com Christopher tinha sido absurdamente incrível, até agora eu não consigo entender como estar com ele se tornou tão bom. Ele sempre tinha cuidado, carinho e tudo mais, mas dessa vez foi tudo muito diferente. Eu estava apaixonada.

A pior parte era voltar para praia com as meninas, por mim ficaria trancada com ele no meu apartamento para o resto da minha vida, mas não era possível. Acordamos relativamente tarde já que fomos dormir quando o dia estava clareando, eu precisava conversar com ele e explicar que eu voltaria para meu esconderijo, mas que voltaria no final de semana, agora... Qual seria a desculpa?

Christopher estava na cozinha preparando alguma coisa para comermos e eu estava sentada na minha cama pensando no que falar. Já tinha mentira demais envolvida nessa história, não fazia sentido eu colocar mais uma.

- Omite, não mente! - Falei pra mim mesma e respirei fundo.

Ele não poderia ficar triste ou chateado, uma vez que o segredo dele é muito maior e ele ainda não me contou, mas eu também não vou cobrar. Preciso de calma e paciência, preciso acertar tudo com as meninas, aí sim, depois falar com ele. Ele vai precisar escolher um lado nosso tudo e de coração, eu espero que seja o nosso.

 Fui em direção à cozinha, Christopher estava descalço, usando só sua calça social.

- Então, essa é a visão do paraíso, certo? -  Falei rindo e me encostando no batente da porta.

- Pra mim a visão do paraíso é outra. - Falou ficando de frente pra mim. - Ela acontece em muitas posições e de muitos jeitos. - Christopher veio em minha direção e apoiou suas mãos em minha cintura. - Se quiser, posso te mostrar de novo. - Ele se aproximou e roçou nossos narizes e eu dei um selinho nele.

- Eu iria amar, mas precisamos conversar. - Disse fazendo uma careta e Christopher se afastou desapontado. - Não é ruim, eu acho. - Dei de ombros.

- Diga, Dulce. - Ele falou enquanto desligava o fogão.

Logo Christopher se apoiou na pia e cruzou os braços na altura do peito e eu não sabia nem por onde começar, o olhar dele estava serio e triste.

- Calma, eu só preciso voltar para encontrar as meninas...

- Você falou que não ia mais fugir. - Seu tom era bravo.

- E não vou! Eu só preciso voltar, prometo que vamos voltar todo final de semana e...

- Vai ficar seja lá onde por mais de uma semana? - Christopher já estava desencostado e armado para uma briga.

-  Ei, calma! - Me aproximei devagar. - Se quer tentar fazer isso dar certo. - Apontei pra gente. - Não vai ser assim, ok? Preciso que me entenda. Eu, Anahí e Maite estamos fazendo algumas pesquisas, só isso. E precisamos que seja só as meninas, longe de vocês homens e de todo esse nosso sexo quente e gostoso. - Passei as mãos pelos braços de Christopher. - Só tenha paciência, tudo bem? E aproveite para trabalhar e focar, precisamos do nosso deputado atento, não? - Ele assentiu e passou suas mãos pela minha cintura em um abraço.

- Ok! - Respirou fundo em meu pescoço. - Pode me dizer onde é? - Neguei com a cabeça. - Então nem o que está fazendo não é? - Concordei. - Promete que volta na sexta? - Me afastei do abraço para poder olhar para ele.

- Se você estiver por aqui, sim. Você tem que trabalhar, voltou do nada...

- Deixa isso para lá, estarei aqui. - Sorri. - Só não me deixe sem noticias, tudo bem?

- Tudo bem, carente. - Ele revirou os olhos e eu ri.

Christopher me deu um beijo calmo, que me acendeu por completo, mas eu já estava atrasada para encontrar com as meninas e precisava comer, quando uma de suas mãos entranharam em meus cabelos e a outra apertou minha cintura, eu me afastei.

Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora