Christopher von Uckermann
Meu relacionamento com Dulce estava incrível, já havia passado quase um mês e ela continuava enfurnada sabe lá Deus onde, sabe se lá fazendo o que, voltando apenas aos finais de semana. Eu já estava ficando preocupado, Poncho e Christian também.
Eu e os meninos passamos a conviver mais, no caso, Christian passou a ficar mais com a gente depois que Maite foi basicamente morar com Dulce e Anahí. Nós realmente já não sabíamos mais o que fazer, mas também não havia muito o que fazermos, as três eram cabeças duras demais e nos restava aceitar.
Víctor não tinha mais aberto a boca e pelo jeito, não havia tentado nada com nenhuma das meninas, mesmo eu não entregando nenhum cargo para ele. Meu único medo era que ele estivesse guardando algo maior, só era estranho ele ainda não ter me cobrado nada, apesar de seus bens ainda estarem bloqueados, ele já deveria estar tentando conseguir mais dinheiro de algum jeito.
Dulce havia passado mal depois de uma reunião com Guilherme, aquilo foi estranho, mas entender que ela lidava com políticos e homens babacas com frequência e ela disse que o acumulo de coisas causaram a ansiedade, o estresse e consequentemente o enjoo.
Dulce María
O final de semana com Christopher foi muito tranquilo, eu não tinha passado mal de novo, até a manhã de segunda-feira. Acordei às cinco horas da manhã com o estômago embrulhado e fui da cama novamente para o banheiro. Tentei não fazer nenhum barulho para não acordar Christopher.
Por sorte Christopher seguiu dormindo e eu decidi tomar um banho, por volta das seis eu me sentei na sala, peguei meu celular e abri meu aplicativo que acompanhava meu ciclo menstrual.
- Merda! - Xinguei baixo o suficiente, mas com raiva.
Minha menstruação estava atrasada e por conta de toda essa correria, eu tinha esquecido que ela existia e eu só tinha transado com Christopher uma única vez sem camisinha, na realidade, uma única noite e era apenas o que a gente precisava, não?
Respirei fundo por pelo menos dez vezes, eu não sabia o que fazer, eu tinha prometido à Anahí que iria com ela para a tal entrevista e a esperaria, mas não sei mais se eu queria ou poderia fazer isso. Tentei colocar minha cabeça no lugar de mil maneira possíveis, mas nada fazia o mínimo de sentido. Estou com Christopher há o que? 1 mês e meio? Dois? Inconsequente. Irresponsável. Imbecil.
- Inferno! - Exclamei enquanto levantava do sofá.
Peguei um shorts e uma camiseta, minha carteira e a chave do meu apartamento, que estava lá apenas para guardar minhas roupas, passei na farmácia e comprei 3 testes de gravidez de marcas diferentes, incluindo um que caso realmente desse positivo, mostraria as semanas.
Quando cheguei no meu prédio meu porteiro me olhou com susto, mas eu mal dei atenção, subi para meu apartamento quase correndo e quando entrei tranquei a porta e corri para o banheiro.
- É agora ou nunca! Vamos lá. - Falei quase tremendo.
Fiz o primeiro.
- Positivo, inferno. - Suspirei. - Esse não vale, foi menos de 10 reais e falsos positivos existem, raros, mas existem. - Falei tentando me convencer.
Corri para a cozinha e tomei pelo menos dois litros de água em 5 minutos, fiquei andando de um lado para o outro enquanto roía o resto de unhas que eu tinha nas mãos.
- O segundo vai dar negativo e o terceiro também, é isso!
Continuei tomando água até que 40 minutos depois finalmente a vontade de fazer xixi de novo bateu.
- E lá vamos nós, de novo!
O desespero era tão grande, que fiz xixi no potinho e coloquei os dois últimos testes de uma vez, respirei fundo e esperei os cinco minutos mais desesperadores da minha vida, eles iam dar negativo, com toda a certeza desse mundo.
Peguei o segundo e:
- Positivo, merda! - Desesperada peguei o terceiro. - Grávida 3 semanas ou +.
Eu sentei no chão do banheiro e chorei, chorei desesperada, isso era a última coisa que eu precisava aos 24 anos de idade, de um cara que nem é meu namorado. Meu celular começou a vibrar e o apelido de Anahí apareceu na tela.
- Inferno! - Tinha esquecido de Any. - Hey, cunhadinha! - Tentei parecer animada.
- O que houve, Dulce? Cadê você? - Anahí estava brava e basicamente desesperada de nervoso.
- Any, tive um pequeno imprevisto, não vou conseguir ir. - Funguei.
- Como assim Dulce? E se esse cara quiser me sequestrar? Me matar? Dulce, eu sou valiosa, não me deixa aqui sozinha...
- Anahí, respira, você é medrosa, mas é um excelente atriz e esse cara não vai fazer nada! Ativa sua localização, coloca meu numero na discagem rápida, que vai dar tudo certo, eu confio em você! - Falei de uma vez.
- Eu ainda te mato! Eu te mato, Dulce María! - Anahí falou entre dentes e respirou fundo. - Dul, está tudo bem mesmo? - Seu tom ficou mais brando.
- Sim? Por quê? - Minha voz estava trêmula.
- Você tá estranha. - Fez um pausa. - Sua voz parece de choro, nervosa.
- Está tudo bem, Any, só estou resolvendo umas coisas no meu apartamento, ele tá cheio de pó, a rinite atacou. - Tentei uma desculpa que com toda a certeza não colaria.
- Hm, ok. - Any respirou fundo novamente. - Eu te odeio, tchau. - Ela desligou antes que eu pudesse falar algo.
Quando desliguei o telefone com Anahí, me joguei em minha antiga cama e chorei, Christopher havia mandado milhões de mensagens e eu ignorei cada uma delas. Eu estava assustada, com muito medo do que poderia ser daqui para frente.
***
Eu tinha passado o dia sozinha, em um dorme, acorda e vomita sem fim, decidi tomar um banho de banheira, para ver se me acalmava e decidi responder as mensagens infinitas de Christopher.
Minha Dul: Chris, está tudo bem, desculpa o sumiço, quis passar o dia em meu apartamento, logo estou de volta.
Não demorou mais do que trinta segundos para que ele respondesse.
Meu Chris: Estava preocupado, já estava indo atrás de você, estou te esperando.
Quando terminei o banho, me sequei e antes de pensar em me vestir encarei minha barriga por algum tempo, mas me desfiz dos pensamentos quando meu celular apitou, me troquei rapidamente, colocando o mesmo shorts e blusa que tinha saído da casa de Christopher e quando peguei o celular um sorriso se abriu em meu rosto.
Baby Mango: Pegamos eles.
--
N/A: helloooooooooo!Demorei mas cheguei heheh
Vamos lá, temos um baby vondy a caminho, mas a Dulce não gostou muito disso.
Como a Gabi diz: "transou sem camisinha, não espere que venha uma TV de plasma."Façam suas apostas!
O kengaral vai pegar fogo!Comentem, voltem e eu volto!
beijinhosssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...