Capítulo 18

923 84 36
                                    

Christopher von Uckermann

Chris: Cassillas 1 x Saviñon 0

Não demorou mais do que 30 segundos para o meu celular tocar e o nome de Poncho aparecer na tela.

- Fala, meu querido! - recepcionei Poncho com muito ânimo.

- Christopher Alexander Luís Cassillas von Uckermann, você beijou a dama do coração de pedra? Está falando sério? De verdade? Como você conseguiu isso? - Poncho disparou perguntas ignorando totalmente as formalidades.

- Sim, beijei. - Falei como se fosse normal.

- E você fala com essa naturalidade? Christopher isso é simplesmente... Na real eu nem sei o que falar, puta que pariu cara!!! Isso é ótimo. Porra! - Alfonso estava absurdamente chocado e animado.

- Ué, eu falei que não seria tão difícil... Pelo menos essa parte. - Ri.

- Você confia demais, agora vai ser muito mais difícil , Dulce vai fugir de você igual o diabo foge da cruz, essa mulher não fica com o mesmo cara duas vezes e se ela beijou de volta, ela queria. Ela tava sóbria né? - Ele perguntou e eu Revirei os olhos como se ele pudesse ver.

- Claro, não sou um completo imbecil. Eu sei que ela vai fugir Alfonso, por isso você entra na história.

- Como eu entro nisso? - O tom de confusão surgiu.

- Você vai ligar agora para Cláudio, vamos marcar uma reunião amanhã cedo com ele e vai pedir para que Dulce esteja presente. Começaremos a agir em dobro. Falaremos sobre a campanha e como iremos trabalhar e claro, vou ver Dulce María, quero deixá-la abalada. - Eu disse e pude ouvir a respiração pesada de Poncho do outro lado da linha.

- Claro que eu fico com a pior parte, né? 22h da noite e eu indo ligar pro Saviñon para marcar reuniãozinha pro Don Juan conquistar a irmãzinha do cara. Por Deus, Christopher, porque você é assim? Só tomo no cu por sua causa. - Totalmente indignado.

- É para isso que você recebe um salário, meu amigo, e devo lembrar que é um valor bem generoso. Agora liga pro Cláudio, te vejo amanhã na reunião! - Respondi animado.

- Antes que me esqueça Christopher... Vai pro inferno! - Ele respondeu com um tom ríspido.

Alfonso desligou irritado, ossos do ofício... Eu preciso dessa reunião para deixar Dulce María incomodada e é isso que vamos fazer.

Terminei meu uísque pensando nos próximos passos, como eu faria para ficar mais perto dela? Fui tomar um banho pra relaxar, coloquei uma samba-canção e deitei, assim que coloquei a cabeça no travesseiro meu celular vibrou.

Poncho: Ô corno, tudo certo para amanhã, 10h no escritório do seu amorzinho.

Boa noite e vai se foder.

Chris: Por essas e outras você é o melhor do mundo e trabalha comigo!!

Boa noite.

Essa noite seria quase impossível de pregar o olho, imaginar uma conversa com dois Saviñons já me deixava tenso, saber que eu não poderia dar brechas para erros me deixava em pânico.

***

Como previsto quase não consegui dormir, eu realmente fiquei ansioso, era assustador enfrentar os dois de uma vez em uma reunião, mas era completamente necessário e essa seria somente a primeira vez de muitas.

Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora