Dulce María
Passaram-se cinco dias desde o acidente, desde que eu tinha perdido meu bebê, as coisas ainda não tinham se encaixado muito bem na minha cabeça. Eu me dei férias da vida, eu estava em casa há dois dias e era aqui que eu queria ficar. Christopher tinha fugido do hospital segundo Poncho e desde então ninguém mais sabia dele, eu estava sozinha, mas era melhor assim.
Eu estava na varanda tomando café e fumando meu cigarro quando meu porteiro ligou e avisou que Cláudio estava ali, por um momento eu pensei em não deixa-lo subir, mas ele iria estranhar, então o esperei.
Cláudio entrou em meu apartamento em total silêncio e assim ficamos por um longo período, mas ele decidiu quebrar o silêncio.
- Você estava grávida. - Assenti. - Irresponsável. - Seu tom foi duro.
- Eu sofro um acidente em outro estado, perco meu filho e você vem me falar isso? - Soltei.
- O que você estava fazendo lá? - Me olhou desafiador.
- Estava viajando com Maite e Anahí, não podia? - Arqueei a sobrancelha.
- Entendo. - Fez uma pausa. - Precisa de algo?
- Que você vá embora. Vou ficar afastada alguns meses, passe meus casos ao Guilherme e contrate mais um. Por favor, se retire que quero ficar sozinha. - Disse apontando para a porta.
- Tem certeza, Dulce? - Me encarou antes de sair e eu virei as costas.
O barulho da porta fechando me trouxe paz, a sensação de liberdade foi surreal.
***
O dia tinha passado tranquilo, tinha combinado de encontrar com Anahí, nós não tínhamos nos falado desde que chegamos em São Paulo, então a conversa era necessária. A casa estava arrumada e sabia que pediríamos comida, sem álcool.
A campainha do meu apartamento tocou, eu sabia que não seria mais a mesma coisa, mas me esforçaria para manter Any comigo.
- Oi, Any, entra. - Falei abrindo espaço para ela passar.
- Como você está, Dul? - Any perguntou se sentando no sofá.
- Bem, mas não quero falar sobre isso, por favor. - Ela assentiu. - E você? Como está?
- Tudo indo, complicado pelo sumiço de Christopher, mas levando. - Ela deu de ombros.
- Nada dele, não é? - Perguntei realmente curiosa.
- Não até agora, mas é esperar, não quero defende-lo, mas da pra entender. - Eu assenti. - Enfim, não é disso que vamos conversar. - Sorri e concordei com a cabeça. - Dul, eu andei pensando muito e acho melhor a gente desistir de tudo isso. - Anahí falou da forma mais sincera do mundo.
- Concordo, Any, concordo de verdade. A gente mexeu em um vespeiro grande e resultou... Bom, deu no que deu. Eu também tirei férias do escritório, vou descansar minha cabeça, não quero mais problemas... - Nossos celulares apitaram.
- Ué? - Anahí falou.
A notificação era de um instagram de fofoca que tinha um hábito grande em falar de políticos e desde que Christopher sumiu, deixamos as notificações ligadas para qualquer novidade.
FLAGRADO: CHRISTOPHER VON UCKERMANN ACOMPANHADO DE LOIRA EM BOATE.
Parece que Christopher já está em outra. Semanas atrás ele foi visto em clima de romance com Dulce María, irmã do inimigo político de Víctor Casillas, Cláudio Saviñón.
Quem será o novo affair do nosso Político-Galã? Façam suas apostas!
- Encontramos! - Anahí gritou e minha primeira reação foi ligar para ele.
Na primeira tentativa, caiu na caixa postal, mas na segunda, Christopher atendeu no segundo toque.
- Finalmente, Christopher! - Disparei e ele riu.
- Ora ora, agora você quer falar comigo? Por favor, Dulce. - Christopher disse irônico.
- Não faz assim, a gente precisa conversar, Chris. - Pedi.
- Para com isso! Você escondeu meu filho de mim! Você é baixa! - Christopher gritava. - Você tirou o meu maior sonho de mim! Isso foi ridículo. - Minha paciência acabou aqui.
- Antes esconder uma gravidez do que uma casa de prostituição infantil, não é? - Soltei. - Às vezes agradeço essa criança não ter nascido, ter uma pai sujo como você seria vergonhoso! Christopher, espero que você suma, mas suma para sempre!
Desliguei o telefone e chorei, descarreguei tudo que eu tinha guardado durante esses dias. Anahí me colocou em seu colo e ali ela me abraçou da melhor maneira que podia.
- No fim, tudo vai dar certo, eu te prometo, Dul.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
NOTA DA AUTORA CHATA FEAT. INSUPORTÁVEL
CHEGAMOS AO FIM DA NOSSA PRIMEIRA HISTÓRIA, COMO ESTÃO? O QUE ACHARAM?
Logo teremos mais uma história, quando exatamente eu ainda não sei, mas prometo não demorar mais do que uma semana para voltar aqui!
Apostas do que vem por aí?
Queria muito agradecer vocês de novo, por me acompanharem até aqui!
Agradecer à Gabi por topar essa loucura e relembrar os nossos tempos de ouro, por aguentar todos os meus surtos! eu te amo amiga ♥
E principalmente a @donnareyewas e a @LumaLage8 por me encorajarem à postar minha primeira história, amo vocês! ♥
É isso!
Comentem, votem e eu volto!
beijinhosssssssssssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...