Capítulo 48

872 80 75
                                    

Anahí

Christopher veio desesperado atrás de mim falando do sumiço de Dulce e uma única coisa passou em minha cabeça.

Dulce sabia de tudo.

Ao invés de me incomodar, aquilo me deixou um pouco feliz, algo me dizia que ela gostaria de ferrar com seu irmão, mas ao mesmo tempo, eu sabia que ela iria guardar qualquer prova contra ele.

E eu?

Eu queria ferrar com meu pai, e o por quê?

Estava cansada de ser uma boneca em suas mãos, eu precisava me mexer. Se consegui virar meu jogo com Alfonso, então conseguiria com meu pai, sei que são pontos e situações muito diferentes, mas eu já estou cansada de precisar pensar duas vezes antes de falar, ou até mesmo agir.

Sei que sou uma menina Casillas, mas aquilo já estava me consumindo, me fazia mal precisar abafar qualquer erro de Víctor e sei que caso ele assumisse a prefeitura novamente, a cidade teria um rombo milionário em seus cofres.

Eu não queria ser cúmplice. Eu não deixaria Christopher ser cúmplice.

Meu irmão teve muitos erros em sua adolescência e principalmente no início de sua vida adulta, mas por incrível que pareça, em sua vida política ele sempre foi muito coerente na maioria das vezes, mas sempre dentro da lei.

Dulce era forte e extremamente inteligente. O melhor de tudo é que ela é advogada e esse seria o ponto crucial para acabar com meu pai.

Antes de ir conversar com Maite, ponderei todas as possibilidades. Dulce não tinha certeza sobre seu irmão e Christopher, mas era um ponto que a deixava desconfiada nessa história. Ela nunca ficava com mesmo cara mais do que uma vez, foi assim com Alfonso e seria assim com meu irmão, mas um outro fato era que ela tinha começado a nutrir qualquer sentimento por Chris, por isso seguiu com a história e se mostrou interessada quando contei a minha com Poncho.

Algo me dizia que ela desconfiava que Christopher ainda estava envolvido com Víctor e eu seria o ponto chave dessa história, eu sabia exatamente qual foi o plano dele para com a família dela, usando todos nós como seus peões. 

Depois de muito pensar, resolvi finalmente ir encontrar Maite para colocar algumas cartas na mesa e fazer com que Dulce conversasse comigo, eu sabia que isso seria muito difícil, na verdade quase impossível, mas eu precisava tentar. Víctor precisaria pagar por tudo que já havia feito, não só comigo, mas sim com todos.

Quando cheguei na casa de Maite e seu marido vi os olhos dela se arregalarem, ela não esperava que eu viesse e para ser sincera, era uma coisa que eu também não imaginava. 

- Anahí? - Maite falou de forma confusa.

- Oi, Maite, preciso falar com você. - Disse com calma e tentei ser o mais simpática possivel. 

- Sobre? - Maite arqueou a sobrancelha.

- Dulce. - Respirei fundo e Maite franziu o cenho, ela se sai uma ótima atriz. - E antes que você fale que não sabe dela, vocês são melhores amigas, você sempre sabe dela.

- Não dessa vez, Anahí. - Ela deu de ombros.

- Vamos direto ao ponto, mas acho melhor me convidar para entrar. - Sorri e Maite me olhou confusa, dando espaço para que eu entrasse.

A casa de Maite era belíssima, nada muito grande, mas extremamente organizada e elegante, os móveis pareciam que nasceram para estar em seu lugar, combinava com ela.

- Você tem bom gosto. - Falei enquanto observava sua sala.

- Obrigada. - Maite disse enquanto se sentava no sofá. - Bom, sobre o que quer conversar, Anahí?

- Você sabe onde Dulce está e antes que negue, vou te dar um ótimo motivo para me contar onde ela se escondeu. - Ela semi cerrou os olhos me olhando confusa. - Eu quero ajudar Dulce em seja lá o que ela está fazendo. Sei que Dulce sabe que meu irmão está tentando enrolar ela e mentindo para Cláudio. - Maite levantou o queixo como se estivesse se ajeitando para prestar ainda mais atenção no que eu falava. - Christopher é atrapalhado, ele está apaixonado por Dulce, mas ao mesmo tempo é muito fiel a Víctor.

- Todos vocês são. - Me interrompeu e eu respirei fundo.

- Éramos, no caso... Eu era. - Fiz uma pausa. - E eu quero me livrar de qualquer amarra que eu tenho com meu pai, porque eu sei que se ele levar esse plano maluco até o final, ele desbanca Cláudio, leva a prefeitura, afunda a cidade, eu e Christopher. - Maite estava atenta. - Maite, eu não sei o que Dulce foi fazer, só que eu preciso da ajuda dela e sei que ela precisa da minha. Eu quero derrubar meu pai e tenho material o suficiente para isso, inclusive sei o que ele e Christopher estão tramando para Cláudio. - Maite respirou fundo. - Meu pai precisa pagar por tudo...

Mai tirou o celular do bolso e logo o colocou na orelha, ali eu já estava perdida, até que ela falou.

- Dulce, Anahí está na minha frente. - A voz de Maite estava alterada, parecia aflita.

Meu coração disparou, ela tinha confiado em mim, dessa vez as coisas vão dar certo.

***

Christopher von Uckermann

 Sempre que tomo relaxante muscular, eu durmo por pelo menos 14 horas e foi o que basicamente aconteceu.

Acordei no dia seguinte 6 horas da manhã, totalmente perdido e com a cabeça doendo de tanto dormir. Olhei para meu celular e existiam algumas mensagens de Dulce, aquilo fez com que eu levantasse da cama com pressa.

Gatinha: tôu nt ben, vivinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gatinha: xeguei numa oyima conclusau

Gatinha: goxto mttttttt de vice e quero transa con vocr

Gatinha: pq vice nau respondw? to bebaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaa

As mensagens indicavam que foram enviadas por volta das 3 horas da manhã e eu não pude evitar o sorriso no rosto. Com certeza Anahí conversou com Dulce e isso me deixou mais calmo. Pensei até em ligar para elas, mas era óbvio que estaria dormindo, então fui tomar um banho, eu estava realmente feliz com aquelas mensagens, coloquei um jeans e uma camiseta preta, decidi por tomar café da manhã em alguma padaria por perto.

Assim que cheguei, me sentei em uma mesa deslocada, pedi um café preto e um pão de queijo na chapa com requeijão e enquanto eu esperava meu pedido, mexia em meu celular. Uma sombra cobriu um pouco da claridade e quando subi meu olhar o ar de tristeza me tomou.

- Víctor?

--

N/A: Rélou!

Demorei, mas cheguei! Tive um pequeno surto antes de postar o capítulo ontem e decidi deixar para hoje kkkk

Anahí não está jogando contra as meninas! Any quer de verdade estar do lado delas!!!!

O que vocês acham que vem por aí?

Dulce gente como a gente, mandando mensagem bebada e tudo!

Estamos entrando na reta final vidinhas.

Comentem, votem e eu volto.

beijinhosssssss:*

Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora