25 de Janeiro.
Já faz tanto tempo que eu não sento para escrever... Eu poderia levar isso com algo positivo não? Eu só recorro à isso quando eu estou desesperada.
O ano mal começou, eu já estou em pânico. Eu realmente preciso desabafar e o único jeito é aqui, sentada e escrevendo.
No final do ano passado, meu irmão me chamou para uma conversa séria. Eu já sabia o rumo que aquela conversa tomaria, só não poderia imaginar o quanto ela me abalaria.
Cláudio foi vereador na cidade por alguns mandatos, em algum momento da minha vida, eu lembro de poder conviver com Anahí, porque o pai dela e meu irmão eram aliados. Nós nunca fomos melhores amigas, mas estudamos na mesma sala e por termos famílias com vidas parecidas, facilitava a aproximação. Eu não lembro em qual momento isso se perdeu, mas um dia, eu e Anahí já não nos falávamos mais, Cláudio e Víctor tinham declarado guerra.
No meio de tudo isso, Cláudio tirou todos os meus encontros com meus amigos, isso cairia bem e eu não o julgo, não tem nada de errado na realidade, a vida que eu sempre levei realmente não era bem vista.
Victor precisou sair do poder depois dos seus 8 anos no comando da cidade. Meu irmão não o apoiou em algumas decisões, tivemos a troca de prefeitos e o atual afundou a cidade perfeita, que se tornou triste, totalmente descuidada e esquecida. Com isso, a família Cassillas decidiu que eles precisavam mostrar que ainda estavam na política, mas como? Christopher von Uckermann.
O filho mais velho do Cassillas entrou para o jogo. Logo que me formei fiquei com a função de vigiar a vida política de Christopher, já tínhamos mais 4 advogados cuidando da vida de seu pai, foi aí que tudo desandou na família. Víctor começou a ser processado por inúmeros motivos, no final de um ano, ele já acumulava mais de 50 processos protocolados, a coisa toda degringolou rápido demais.
Víctor teve mais processos, mas mesmo assim, não desistiu do pleito nesse ano e seu filho não teve nenhum deslize, nada que me permitisse ferrar com ele. Até duas semanas atrás.
Depois do encontro com Uckermann em um bar, ele teve uma reunião com Cláudio e ele se aproximou de mim a pedido de meu irmão, para que pudéssemos mostrar a união das famílias. Demonstrar publicamente que Christopher tinha rompido laços com a família.
Nós nos beijamos e não vou negar, era bom, despertava algo em mim. Nós transamos e posso considerar uma das melhores transas que eu já tive. Só que não passa de tesão, ele é sexy, lindo e muito gostoso, claro, mas é isso. Durante a nossa noite, eu vi o olhar do Christopher mudar, algo ali não era mais só trabalho.
Eu sentia uma possível mentira vindo de Christopher, mas ao mesmo tempo, eu sentia que ele transbordava verdade, seus sentimentos eram reais. Então, de onde vinha tanta falsidade?
No meio do caminho, meu irmão decidiu tirar mais coisa de mim, falando que eu precisava de um pouco mais de postura de primeira dama e porque? Não tinha moti...
- PUTA QUE PARIU! A MAITE TEM RAZÃO! - Respirei fundo. - Eles não fizeram isso comigo.
--
N/A: Um capitulo curtinho e um pouco diferente.
Dulce estava desabafando no seu canto e percebeu que a Maite rainha tinha razão.
O que vocês acham que vem aí?
Comentem e votem que eu volto.
beijinhosssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...