Capítulo 12

943 82 29
                                    

Alfonso e eu conversamos até Anahí chegar na hora do almoço, fomos até a sala de jantar esperar por Any que desceu as escadas da maneira mais saltitante e alegre possível.

- Chris, bebê!!! Que saudade de você, lembrou que tem irmã, não foi?. - disse me amassando.

- Olá, bebê! Exatamente, como vou me livrar da mídia sem a melhor jornalista do país? - falei levantando Anahí do chão.

- Ontem você me deu muita dor de cabeça, de verdade, você deveria ter me avisado que isso ia acontecer, tive de correr com as notas, que inferno! E ainda tive de publicar a nota que você escreveu, que com toda certeza do mundo foi escrita por sua nova namorada, a advogadinha Saviñon, não foi? - Anahí puxou minha orelha, literalmente.

- Ai! Escrevi com ela Any, as coisas estão indo bem, na verdade, melhor do que o esperado, vou precisar de você... - Anahí me olhou desconfiada.

- O que você quer criatura? Já não basta me deixar desempregada com esse planinho maluco que saiu da sua cabeça? - falou apontando o dedo na minha cara.

- Conversei com Poncho, as coisas saíram melhor que o esperado, Cláudio quer que eu fique com Dulce María e você será super amiga dela porque você me ama muito, não é? - levantei a sobrancelha.

- Eu não vou mentir mais Christopher, sinto muito, mas caso aconteça de me aproximar dela... Por que não? Só não quero nada forçado com ela e nem com ninguém, existem seres humanos por trás da politica toda. - Respirou fundo. - Não me importo com a primeira parte do plano, não me importo em perder o emprego, desde que me arrume outro, mas me importo com os sentimentos das pessoas e não me coloque nessa, porém, eu prometo que não vou contar pra Dulce que o santo do irmãozinho dela, a vendeu pra você.

- Tudo bem! - Levantei as mãos em tom de rendição. - Só que tem mais uma coisinha... talvez Cláudio queira usar seu casamento como evento político, já que você veio para o meu lado e ...

- Christopher Alexander Luís Cassillas von Uckermann, não se atreva a mexer uma virgula do meu casamento! Você vai se virar com o Cláudio, mas meu casamento NÃO! - Anahí gritou nervosa e eu assenti assustado, essa conversa fica para outro dia. - Vamos almoçar e se você abrir a boca para falar política, você nunca mais entra nessa casa! 

- Ok mamãe. - Eu respondi e Anahí revirou os olhos.

Comemos com tranquilidade, falamos de todos os assuntos possíveis, menos trabalho, depois do almoço eu e Alfonso fomos jogar vídeo game, método de relaxamento contra Víctor Cassillas, logo precisaria ir à casa dele e eu estava zero afim, mas precisaria seguir com Dulce, não queria parecer desesperado, mas estou. Quando peguei o celular para enviar uma mensagem à Dulce, ele apitou na mesma hora.

Advogada Gata:  Olá deputado, como você está?

Advogado Bonitão: Olá doutora, ainda vivo, como pode notar, e você?

Advogada Gata: Estou bem, fico feliz que esteja vivo...

Advogada Gata: Não sei se vai estar ocupado com algo, nem vivo, mas se quiser jantar aqui hoje, a gente pode conversar sobre Anahí e Víctor...

Advogada Gata: Mas se não puder eu vou entender.

-  Tá sorrindo pro celular porque? Tá bobo? - Poncho perguntou enquanto cruzava os braços e me olhava com um ar superior. 

- Meu querido cunhado, estou no jogo! Eu. Estou. No. Jogo! - disse levantando do sofá em um pulo.

- Não tá não. - Apontou pra TV.

- Cala a boca, Dulce María acabou de me chamar pra jantar com ela, na hora em que eu ia convida-la para sair comigo. É meu querido amigo, estou indo para casa de Víctor, porque mais tarde eu tenho um encontro.

- Você só vai jantar com ela porque ela tem coração bom, não é um encontro. - Alfonso disse enquanto me media. 

- Veremos! Veremos! Manda um beijo para Any!! - disse enquanto cruzava sua sala de estar em direção à porta.

Quando entrei no carro, me toquei que ainda não tinha respondido a mensagem da minha futura namorada e antes de sair em direção à casa de meu pai o fiz.

Advogado Bonitão: Se sair vivo da casa do poderoso chefão, eu topo, só me diz o horário que apareço aí. Me deseje sorte!

Beijo.

Liguei meu carro e fui em direção à casa de Víctor o nervosismo começou a me dominar, como eu iria enfrentar aquele homem?

Quando estacionei, respirei fundo umas 10 ou quem sabe 15 vezes, mas não estava ajudando, peguei meu celular e lá estava resposta de Dulce María.

Advogada Gata: Boa sorte! Já deu certo.

20h. 

um beijo.

Respirei fundo mais uma vez, seja o que Deus quiser.  


--

N/A: SURPRESA!

Façam suas apostas sobre a conversa pai e filho!

Comentem, votem, tragam suas teorias e músicas.

Ainda hoje acho que eu volto.

beijinhos.

Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora