Christopher von Uckermann
Assim que entrei no flat decidi tentar colocar minha cabeça em ordem e fui direto para o banheiro, tomei um banho só para tirar o cansaço da viagem, coloquei um samba-canção, peguei meu notebook e o liguei.
Eu precisava de um norte, uma certeza de que ela ainda não sabia de nada, coisa que talvez Anahí conseguisse.
Comecei a circular pelas redes sociais de Dulce, nenhuma publicação nova em nenhuma delas, nenhum comentário da melhor amiga que pudesse dizer algo. Nada.
Estava no flat somente há duas horas e já tinha fumado quase um maço de cigarro, Anahí e Alfonso ainda não tinham falado nada, isso com certeza deveria ser algo da minha cabeça, mas a sensação ruim me dizia que não.
Decidi deitar e esperar por algo, eu estava longe e não tinha muito mais o que eu fazer, afinal, eu estava procurando a minha "peguete" que ignorou minhas mensagens depois de uma noite de sexo incrível que fugiu do seu apartamento cheia de malas. Muito natural esse meu surto, com certeza.
Quando estava quase pegando no sono meu celular tocou e o nome de Alfonso apareceu na tela.
- Me diz que você descobriu algo! - O desespero era notável.
- Anahí conversou com Maite e elas estão indo atrás de Dulce, Any não disse mais nada, só que ela está bem, muito bem. - O tom de voz de Alfonso era tranquilo.
- Alfonso não tem nada bem, onde Dulce se meteu?. - Eu já estava gritando.
- Any não vai contar, até porque ela está indo com Maite encontrar Dulce, disse que quando chegasse lá te ligaria e te explicaria tudo. - Poncho estava tentando me acalmar, mas falhou.
- Puta que pariu, a Anahí é foda, velho! - Disse com um tom de indignação.
- Você deveria estar feliz, até porque parece que Dulce ainda não sabe de nada! Agora vai dormir, não estressa a gente, quando elas estiverem juntas Anahí vai te ligar, mal agradecido. - Dessa vez Alfonso estava irritado.
- Ok, você está certo. - Fiz sinal de rendição como se ele pudesse me ver. - Vou tentar me acalmar. - Respirei fundo. - Muito obrigada! De verdade.
- Estamos aqui para isso não é? Se cuida, amanhã você tem o dia cheio de reuniões.
- Farei o possível, até mais!
- Até! Qualquer coisa, me ligue. - Alfonso desligou antes que eu respondesse.
Tentei encaixar todas as peças. Anahí estava indo encontrar Dulce, que por sinal parecia que estava fugindo de mim, porque minha irmã sabe onde ela está. Respirei fundo várias vezes e decidi mandar uma mensagem para Dulce, uma hora ou outra ela ia ver e meu coração já estava mais aliviado em saber que Any pôde ir, isso significava que Dul ainda não sabia de nada.
Uckermann: Você me deixou preocupado. Pensei que estivesse sumindo do mapa.
Uckermann: Por favor, mande notícias. Se cuida.
Coloquei o celular para carregar e peguei um relaxante muscular na gaveta, eu sempre tinha água no meu quarto, então tomei o remédio e deitei. Só assim eu conseguiria dormir, minha cabeça estava uma loucura pela preocupação e o desespero de pensar que Dulce sabia de algo. Se ela descobrisse, eu estava ferrado.
--
N/A: Planeta Tierra, cómo están? Lo logramos!
Hoje eu estou super boazinha e trouxe mais um curtinho!
Quero suas teorias de Anahí indo encontrar Dulce!!
E o surto do Chris?
Comentem, votem e eu volto!
beijinhossssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...