Capítulo 25

951 95 34
                                    

Dulce María

Minha noite com Christopher foi agitada, muito agitada, na verdade. Mas a sensação de despertar abraçada com alguém me deixou desconfortável, não vou mentir e dizer que foi ruim, jamais, só era algo que eu realmente não estava acostumada, pelo contrário, minha lei pétrea era nunca ficar para o café da manhã.

Eu estava deitada no peito de Christopher e logo senti ele se mexer, beijou minha cabeça e fez carinho em meu braço.

- Bom dia, gatinha. – Sua voz soou rouca e sonolenta.

- Bom dia, Uckermann. – Disse com um tom desconfortável.

- Ei! - Pegou meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele. - Para de se auto sabotar, deixa acontecer, não tô te pedindo em casamento, nem pra namorar... ainda. - Ele riu pelo nariz. - Ontem foi incrível, você é incrível e é isso. - Ele me deu um selinho.

Eu não sabia o que falar, tinha um milhão de coisas passando pela minha cabeça, ele parecia sincero, ele parecia sentir algo. Eu sentia também... eu sentia tesão, era isso. Com isso, decidi matar o assunto ali, avancei sobre Christopher em um beijo cheio de maldade, fiquei por cima dele e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo.

- Então sem auto sabotagem. - Ele assentiu. - Vamos deixar acontecer. - Ele sorriu já sabendo o que eu queria dizer. - Então vai acontecer...

Beijei Christopher enquanto ele passava suas mãos por minhas pernas. Não demorou muito para que o calor tomasse conta de mim e dele também, senti seu volume crescer embaixo de mim, com um único movimento ele trocou nossas posições, Christopher passou a descer os beijos por meu pescoço, seios, barriga e senti sua respiração quente contra minha intimidade, ele passou seus dedos pela lateral do meu corpo com força, aquilo só aumentou minha excitação, senti sua boca quente tomar conta de mim, sua língua explorou cada canto, fazendo meu corpo arquear, passou a estimular meu clitóris até que ele colocou seus dedos, foi o suficiente para eu sentir meu ventre se contrair.

- O seu gosto... É o melhor que eu já provei. - Disse enquanto subia os beijos, fazendo o caminho de volta.

Assim que eu me recuperei, troquei de lugar com ele de uma maneira delicada, desci por seu corpo revezando entre beijos e leves mordiscadas, Christopher estava com a respiração acelerada, peguei sua ereção e ouvi seu grunhido, envolvi a ponta com a minha língua delicadamente e foi suficiente para ele soltar um gemido, lambi toda sua extensão antes de cobri-lo com a boca, ele se apoiou em um dos braços e com a mão livre agarrou meu cabelo, os meus movimentos eram calmos, quase em ritmo de provocação, passei meus dentes de uma maneira delicada que o fez gemer alto, Christopher me puxou pelo cabelo para que eu o encontrasse.

- Eu não vou mais aguentar se você continuar, eu preciso entrar em você. - Aquele voz rouca me fez  pulsar.

Peguei uma camisinha e rasguei o pacote com a boca, desenrolei em sua ereção e logo posicionei em minha entrada, eu só o queria, desci devagar jogando a cabeça para trás e gememos juntos, comecei a me movimentar e Christopher colocou suas mãos em minha cintura com força, me ajudando, em uma ação quase desesperada, ele nos trocou de lugar e seus movimentos ficaram rápidos e com muita força.

- Christopher... - Era a única coisa que conseguia sair da minha boca.

Os movimentos continuaram e eu senti os sinais de mais um orgasmo me invadindo, o que eu não esperava era que chegássemos ao nosso ápice juntos. Christopher estava por cima de mim, sua boca estava próxima ao meu pescoço.

- Dulce María, você fodeu com a minha cabeça... -  O sussurro saiu tão baixo que foi quase inaudível...


--

N/A: C H E G U E I!

Comentem e votem que mais tarde eu volto.

beijinhosssss :*

Nada ConvencionalOnde histórias criam vida. Descubra agora