Dulce María
Me separar de Christopher foi difícil, explicar para ele que eu ia ao Mato Grosso do Sul, mais difícil ainda...
As duas últimas horas tinham sido as mais intensas da minha vida toda, a explosão de sentimentos era absurda e pra completar, tinha um bebê dentro de mim, meu bebê e do Christopher.
Anahí tinha combinado de passar para me buscar na casa de Christopher e esse seria o momento perfeito para conversar com ela, eu estava no hall a esperando quando a BMW vermelha encostou na porta do meu prédio.
- Cunhadinha! - Any falou enquanto saía do carro.
- Any! - Desci as escadas desengonçada por conta da mala.
- Tudo bem com você? - Ela disse enquanto me apertava.
- Acho que sim e você? - Falei meio sem graça.
- Tudo ótimo! Cunhadinha, o que você tem? Quer conversar? Você tá estranha! - Anahí falou enquanto tocava na minha testa, meu pescoço, em tudo.
- Precisamos, na verdade. - Respirei fundo. - Vamos fazer assim, passamos no McDonald's para comprar um sorvete e a gente conversa pode ser? - Sorri forçado.
- Tudo bem. - Deu de ombros com um olhar desconfiado.
Colocamos minha mala no carro e fomos em direção ao McDonald's, eu estava nervosa, eu não sabia nem por onde começar, pelo eu te amo? Ou pelo bebê? Um bebê.
Eu estava tremendo e suando frio, como eu ia começar isso? Já tínhamos comprado sorvete, paramos no estacionamento do Mc depois que eu quase implorei a Anahí, eu não queria chorar na frente de ninguém, a não ser, na frente dela.
- Então Dul, o que esta se passando? - Anahí perguntou absurdamente séria.
- Eu só vou te fazer uma pergunta e um pedido daqui pra frente, tudo bem? - Any assentiu e eu respirei fundo. - Você não pode contar isso para ninguém, ninguém mesmo, nem Maite sabe, ninguém, Any, por favor. - Meus olhos já estavam marejados.
- Dulce, você está me deixando preocupada... - Os olhos de Anahí estavam amuados.
- Me promete que não vai contar pra ninguém! - Saiu quase gritado.
- Pink promise! - Any disse com a mão direita levantada e eu ri sem vontade.
- Bom, seu querido irmão quer ter filhos? - Perguntei tentando um sorriso e os olhos de Anahí se arregalaram que parecia que iam sair do lugar.
- Dulce, vo-ocê, é... - Anahí não conseguia formar uma frase coerente.
- Sim, mas seu e seu irmão, gostaria? - Tentei parecer tranquila, mas uma lagrima solitária escorreu.
- Dulce do céu! Nossa! É o sonho da vida dele! - Anahí estava gritando e eu tentando fazer ela ficar quieta. - Obrigada! Obrigada! Quando vamos contar a ele? - Anahí agora estava batendo palmas.
- Any, calma. Você é a única que sabe disso, de verdade. - Respirei fundo e mais uma lagrima escorreu. - Eu to nervosa, eu não sei o que fazer, eu amo seu irmão, mas foi rápido demais. - Os olhos de Anahí voltaram a se arregalar.
- Muita informação, Dulce, devagar, calma. Vocês realmente foram um tanto quanto apressados, mas é um bebê, é uma vida, uma alegria. Não sei se é o seu sonho, mas vou te apoiar em tudo que for necessário, só peço que conte ao Christopher, tudo bem? - Anahí falava enquanto fazia carinho no meu rosto. - E que história é essa de você amar ele? - Any cruzou os braços e me encarou.
- Essa parte ele já sabe. - Dei de ombros e ela sorriu. - Ele é o homem mais incrível desse mundo, ele me trata como uma princesa, então... - Sorri. - A consequência tá aqui. - Aprontei pra minha barriga. - Se eu falar que eu não estou com medo, Any, é mentira, eu tenho 24 anos, o Christopher nem é meu namorado, - Ri. - ele é político e um Casillas, mas... - Fiz uma pausa. - Eu não sei como ele vai reagir, não sei o que pode acontecer, eu só sei que quero ficar com isso aqui. - Passei a mão sob minha barriga. - Só peço calma, eu preciso digerir isso em 100%.
- Tudo bem, pelo jeito amanhã cedo vamos viajar, e assim que voltarmos você conta pro Chris, tudo bem? - Sorri.
- Melhor assim mesmo, não estou nem um pouco preparada pra encará-lo ainda. - Ela sorriu e me abraçou.
- Obrigada por fazer meu irmão feliz, mesmo ele sendo um imbecil. - Dei risada.
Any e eu ficamos conversando e fazendo alguns planos sobre como contar para Christopher por um tempo, depois fomos de encontro a Maite em meu apartamento.
- Pensei que vocês não fossem chegar nunca. - A cara de tédio de Maite era inegável.
- Desculpa, eu demorei para descer. - A culpa era minha mesmo.
- Tudo bem, vamos subir, preciso conversar com vocês e é super sério. - Maite aparentava estar apreensiva.
- Então vamos. - Anahí disse tentando apressar a situação.
Nós entramos no prédio e Maite praticamente correu até o elevador, tinha algo muito errado com ela e por enquanto nada explicava a ideia de ir até o Mato Grosso do Sul surgir em sua cabeça, eu só realmente não esperava.
Assim que entramos em meu apartamento Maite já se acertou no sofá, Any e eu sentamos à sua frente.
- Fala, Maite, você tá me deixando nervosa. - Falei.
- Anda, Maite, vamos! - Dessa vez foi Anahí.
- Bom, vou ser direta. Passei o dia de hoje procurando alguns fatos. - Fez uma pausa. - Eu lembrei que Christopher tinha uma casa no Mato Grosso do Sul e decidi ir atrás disso...
- Oi? - Anahí estava confusa e meu estômago passou a revirar.
- Peguei o endereço da casa e revirei aquelas contas e achei o endereço. - O sorriso de Maite não era de felicidade. - E adivinhem...
- Não... - Anahí falou.
- Sim. - Maite confirmou e eu corri.
Saí o mais rápido que pude e conseguir chegar no banheiro, lá eu deixei tudo que estava no meu estomago e mais um pouco, inclusive.
Enquanto eu estava despejando tudo, as vozes de Anahí e Maite estavam distantes mas de total entendimento.
- O que aconteceu com Dulce? Ela foi vomitar? - Talvez Anahí tenha concordado com a cabeça. - Só porque a casa do tal cara que está preso está em nome de Christopher? Isso não faz sentido.
Eu estava respirando fundo, tentando digerir tudo.
- Maite, pelo amor de Deus, eu não te falei nada. - Anahí tinha certeza que estava falando baixo. - Dulce está grávida.
E todo resto que estava em meu estômago, saiu.
--
N/A: helloooooooooo!
presente de 10k de leituras!Eai, me tragam suas teoriaxxx
Comentem, votem e eu volto!
beijinhosssssss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...