Christopher von Uckermann
Quando cheguei em casa fui direto para o chuveiro, tomei um banho demorado porque aquele sábado tinha sido o mais longo da minha vida.
Depois de me trocar eu fui pra cozinha, peguei uma cerveja e fui para a varanda, acendi um cigarro e passei a tentar organizar todos os pensamentos que um dia passaram pela minha cabeça. Nem nos meus sonhos mais incríveis as coisas estariam caminhando bem, tão rápido.
Dulce María era uma mulher esperta, mas tinha o coração muito bom, isso fazia com que ela abaixasse a guarda com mais facilidade, com isso, muito mais fácil ganhar a confiança do irmão dela, eu realmente preciso pensar no que vai ser feito daqui para frente, meus pontos estão aumentando e eu não posso reduzir minha vantagem, mas não só isso, agora eu teria de conquistar a Saviñon romanticamente também.
Depois de uns 40 minutos na varanda eu peguei uma garrafa de água e fui direto para minha cama, o domingo seria cansativo, precisaria passar na casa de Anahí e Alfonso para conversar e depois na casa do meu pai, tentando finalizar o dia com Dulce. Assim que deitei não demorei muito pra apagar.
--
Dulce María
Fui dormir por volta das 2h da manhã, durante a noite foram 2 garrafas de vinho e muitos cigarros e neurônios quase torrados de tanto pensar, mas foi totalmente positivo, eu cheguei em algumas probabilidades para as coisas que estavam acontecendo comigo e com a minha vida, mas eu precisa de um auxilio, duas cabeças pensando são melhores do que uma.
Apesar da dor de cabeça acordei as 10h da manhã extremamente disposta, decidi mandar uma mensagem para Maite vir almoçar aqui em casa, por 3 motivos, eu amava cozinhar com ela, amava a comida dela e precisava dos conselhos dela.
Maite era a falsa nutricionista, minha melhor amiga do mundo, tomava uma cerveja como ninguém, a melhor cozinheira da turma e rainha dos fast-foods, por mais irônico que pareça, a mãezona da turma quando o assunto é conselho e hoje meu dia seria com ela.
Dul: Mai, 911.
Mai: Na sua casa? Eu compro a comida e você a bebida, 13h.
Eu te amo.
Dul: Isso, perfeito. Vou pedir a cerveja, te espero.
Eu te amo.
Minha amizade com Maite era tão antiga que tínhamos códigos para nossas emergências e a regra era clara, largar tudo para uma ajudar a outra, até porque Maite só tem a mim e Christian, sua mãe faleceu e se pai caiu no mundo quando ela fez 18 anos... E eu? Posso dizer que meus pais tem um foco maior na carreira do meu irmão e em suas filhas do que em mim, já é de se imaginar o motivo.
Antes de ir pro chuveiro, pedi as cervejas (abençoado seja quem inventou esse aplicativo!), tomei meu banho, vesti um short de moletom, minha camiseta favorita do guns n' roses e fui direto para a cozinha organizar as coisas, eu sabia o que viria por aí, nossa especialidade: bife à parmegiana com batata assada, muita gin e cerveja.
***
Maite chegou pontualmente, ela tinha acesso livre ao meu prédio e apartamento, subiu direto e já deixou meu apartamento do melhor jeito possível: alegre!
- Alguém chamou a emergência? Porque eu cheguei! - ela disse entrando toda atrapalhada.
- Graças a Deus! Amiga, hoje o dia vai ser longo, esta preparada? - perguntei.
- Sempre!! - ela respondeu com um sorriso.
Ajeitamos tudo na cozinha, a primeira coisa que fizemos foi abrir uma cerveja e brindar, logo em seguida Maite foi preparar nosso gin, corri para a sala e peguei a garrafa de Bombay e nossas taças de caveiras dignas de um bar de moto clube.
Começamos a cozinhar enquanto falávamos de bobeira, Maite contava da viagem que estava programando com Christian para Cancun, eles iam comemorar 6 anos juntos e nada melhor do que ir ao lugar em que ele pediu para a gatinha ir morar com ele.
Sentamos para comer e agora era a hora de desabafar com Maite, provavelmente ela me chamaria de maluca, mas eu estava pouco me lascando.
- María, agora é a hora, solta! Porque você e o bonitão já estão em todos os instagrans possíveis que essa cidade já teve, porém, vi que no jornal de Anahí tiveram duas notas, uma de Víctor e outra do Christopher. - Maite me encarou enquanto eu assentia. - Inclusive, a nota de Christopher estava muito a sua cara...
- Bom, depois da reunião, Cláudio pediu que eu fosse vista com Christopher, então decidimos ir jantar num restaurante lá do centro da cidade. Foi aí que tudo azedou, ele ficou muito nervoso e quando começou a se acalmar o pai dele ligou, eles tiveram uma discussão e segundo Uckermann rolou ameaça de morte e tudo mais. - Respirei fundo e Maite estava me encarando muito atenta. - Logo depois, Anahí ligou e brigou com ele, mas até aí, são irmãos, né? - Dei de ombros. - Só que Christopher estava desnorteado, então decidi trazê-lo pra cá, escrevemos a nota, tomamos vinho, jantamos e ele foi pra casa. Foi aí que eu decidi colocar todos os pensamentos no lugar...
- E qual foi a conclusão que a minha advogata favorita chegou? - Maite disse entre uma garfada e outra.
- Creio que Christopher está mentido.
--
N/A: Façam suas apostas!
Comentem, votem e me contem suas teorias.
beijinhooooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...