Dulce María
- Creio que Christopher está mentindo. - Respirei fundo e encarei Maite. - Só preciso saber em quê.
- Ok, mas porque acha que o menino Cassillas está mentindo? - Maite disse como se estivesse desenhando algo em sua mente.
- No começo, eu fiquei com muita dó, não vou negar, ele parecia triste de verdade. - Disse entre uma garfada e outra. - Mas depois que ele foi embora, percebi que ele estava triste demais, diga-se de passagem. - Maite assentiu enquanto bebia seu gin. - Parecia perdido, porém, tinha um objetivo nisso, que eu vou descobrir, claro, porque se Christopher estiver armando algo para derrubar minha família, quem vai cair é ele. - Maite respirou fundo.
- Você acha que Christopher estava mentindo porque estava triste demais? - perguntou confusa e incrédula.
- Não só por isso, quando ele voltou à mesa no restaurante, ele estava pálido, nervoso, mas não parecia que tinha acabado de ser ameaçado de morte pelo pai e ouvido uns bons gritos da irmã, ele parecia nervoso com o passo que ele ia dar a seguir. - disse enquanto tomava um gole da minha cerveja.
- Então você acha que ele pode ser um agente duplo? - perguntou franzindo os lábios.
- Sim, um agente duplo perdido, sem saber exatamente para onde ir e o que fazer. - Maite assentiu.
- E o que você pretende fazer para ter certeza disso?
- Continuar com o show... Christopher tem a plena certeza que eu estou confiando nele de olhos fechados e é nisso que ele vai acreditar. - disse com um sorriso no rosto.
- Muito bom, mas você precisa alinhar as ideias antes de continuar com tudo isso María, você é muito coração e sabe disso. - Revirei os olhos. - Christopher com certeza já percebeu isso e vai jogar contra você nesse ponto.
- O elo mais fraco dos Saviñon. - Revirei os olhos de novo mas dessa vez fazendo careta.
- Não María, isso torna você a humana da família Saviñon, um ponto extra contra o Uckermann caso seja realmente um farsa. - Maite disse muito séria. - Então, qual será o plano?
- Não tenho ideia. - Respirei fundo. - É ai que você entra, vai me ajudar com isso.
- Por isso que você é a minha melhor amiga, Dulcinha! - Maite disse aos berros e batendo palmas. - Essa é sempre minha parte favorita!!!
- Eu sei, eu sei. Então porque você acha que eu te chamei? - Caímos na gargalhada.
- LET'S GO, BABY! - Maite disse levantando da cadeira.
Começamos a ajeitar tudo, mas antes, colocamos uma música, a caixinha de som vibrava ao som de Summertime Sadness da Lana del Rey, mas na versão remix que Maite tanto odiava, só que eu amava e era isso que importava na verdade.
Depois de brigarmos para decidir quem lavaria a louça, chagamos a conclusão que esse problema era todo meu, o som que mais era escutado em casa era Helena do My Chemical Romance, enquanto isso Maite estava preparando os drinks e separando alguns amendoins, quando terminei com a louça fomos direto para a sacada do apartamento, arrumamos a mesa lá e coloquei alguns cervejas no frigobar, agora estava pronta para a melhor parte do dia começar!
- Vamos lá dona María, não tem nada na sua cabeça mesmo? - Assenti. - Ok, o primeiro passo é você continuar com dó, muita dó dele, mas não exagera pra não ser pega no pulo.
- Sou besta mas nem tanto, Maite. - Revirei os olhos.
- Vai saber! - Deu de ombros. - Você precisa continuar se aproximando dele, ser a melhor amiga que alguém poderia ter e isso não é difícil porque você é a melhor amiga do mundo. - abri um sorriso enorme enquanto brindamos nossos drinks. - Se possível, volte a se aproximar de Anahí, caso ela continue do lado do irmãozinho, você precisa estar lá dentro, se for uma mentira, a deusa do direito, vulgo você, vai descobrir em segundos e eu vou ter dó deles.
- Ótimo, vou me tornar uma agente duplo... Acho que eu preciso contar isso pro Clá...
- Ta ficando maluca né? Se Cláudio sonha que o menino Cassillas ta pensando em enrolar ele, esquece, você sabe como ele é e você nem tem certeza que o Uckermann está mentindo. - Assenti.
- Ok Maite, você está certa. - Levantei as mãos em rendição. - Mas como diria nosso querido Freddie Mercury, "the show must go on!". Vou mandar uma mensagem para o Uckermann chamando ele para jantar aqui.
--
N/A: Dulce é esperta ou será que é pé atrás demais?
Comentem, votem e me contem suas teorias!
Talvez volte com outro ainda hoje.
beijinhos
N/B: Beta reader dela aqui!!!
A Dulce eu não sei, mas eu cairia no papinho do Uckermann facinho. Espero que o próximo capitulo traga o beijo que toda leitora merece ver acontecer.xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Convencional
Fanfiction+18 | FINALIZADA | Aos 24 anos, Dulce María estava totalmente desacreditada sobre o amor, tinha sofrido uma desilusão adolescente que a traumatizou totalmente, por mais banal e idiota que seja, ela nunca mais se abriu pra ninguém e desistiu de ter a...