Eu ri mto de vocês falando nos comentários "A Dulcie sozinha tá aprontando" e eu tinha até esquecido como ela aprontava tanto kkkk. Não pode ficar um minuto sozinha.
Feliz ano novo pessoas da minha vida , que esse novo ano que se inicia seja repleto de bênçãos para vocês.
Espero que gostem do capítulo especial
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que acharam
Leiam o capítulo 💙----------
Sara
Entro no meu quarto e não vejo a criatura que deixei aqui, Dulcie não está no meu quarto e isso não é um bom sinal, não quando se trata da Dulcie Grey, que não pode ficar um minuto sozinha.
Mas ela já tem dez anos...
Porém, ainda apronta, talvez até pior do que antes.
- Dulcie? - pergunto e ouço barulhos vindo do closet.
Deixo Ebe sentadinha no tapete do meu quarto, fecho a porta para evitar que ela saia andando por aí. Entro no closet e vejo Dulcie de joelhos mexendo em uma das minhas gavetas, A boneca em cima da minha poltrona e ao lado um cesto de roupas que não há roupas dentro, mais sim duas caixas tamanho de caixa de sapato perfeitamente decorados, além de assessórios, um urso...
Reconheci na hora as coisas, são presentes, Mas não quaisquer presentes, todos eles foi Adam quem me deu a pergunta é... Porque ela está mexendo nas minhas coisas e reunindo os presentes em um cesto?
- Pronto Maybel, esse é o último, obrigada pela não ajuda que você me deu. - ela diz falando com a boneca.
Resolvo bater de leve na porta para que ela não se assustasse.
- O que está fazendo com as minhas coisas Dulcie?- pergunto calma.
- Você nao precisa disso. - ela responde pegando o cesto.
- Dulcie o que você vai fazer? - pergunto me aproximando.
- Eliminar ele da sua vida. - ela responde.
- Mas Dulcie essas coisas são minhas, não pode acabar com elas. - digo tentando pegar o cesto.
- Vai te lembrar ele, são presentes que ele acha que você gosta, coisas muito caras, ele nem sabe que você preferiria ganhar uma rosa do que colares e anéis caríssimos. Ele não sabe sobre o que você gosta.
Ela vai falando e caminhando depressa para o meu quarto, vou apressando também para pega-la.
- E não precisa mais saber do que você gosta, ele não importa mais e não vai mais existir para você.
- Dulcie! Minhas coisas! Eu gosto delas.
- Pode ficar mil anos zangada comigo, mas uma vez eu li em algum lugar que ficar com o que te magoa não faz bem, essas coisas te lembram aquele imbecil.
Ela diz por fim e joga o cesto pela janela, corro a tempo de ver o cesto bater contra a cerca que divide o quintal, se tivesse caído somente na neve fininha talvez não quebrasse tudo, mas foi certeiro na cerca, talvez eu consiga salvar os assessórios, ou não, talvez eu precisasse mesmo desse empurrãozinho.
- Agora eu sou vou pegar o fósforo na cozinha e colocar fogo em tudo. - Dulcie diz saindo correndo do meu quarto.
So dá tempo de pegar Phoebe no colo e sair correndo atrás dela para evitar que ela faça alguma coisa ou exploda a casa. Se tratando da Dulcie...
~*~
Horas depois...
A família Grey foi chegando aos poucos e se encantando com cada detalhe da decoração e do Espírito de estarem todos juntos. Quanfo enfim o céu tomou uma cor mais escura, flocos de neve foram caindo, desta vez mais grossos, o suficiente para deixar a grama com uma bela camada de neve fofinha.
Dulcie, que tanto ama a neve, e tanto esperou, ficou maravilhada quando um floco de neve caiu em seu rosto enquanto esperava a chegada dos convidados.
- Olha mamãe, olha! Está nevando, viu, eu disse que iria nevar, eu disse! - ela falava enquanto fazia uma dança maluca ao redor de todos que estavam ali também.
- Viu, foi só você acreditar meu amor. - disse Ana se inclinando para ficar mais próxima do rostinho da filha, que possuía os olhos mais brilhantes que já vira.
Era gritante a gratidão que Ana sentia em poder encarar aquele medonhos olhos azuis, e poder pronunciar "minha filha" para a garotinha, a primeira de seus cinco amores a ganhar seu coração.
Estava grata pelo ano que estava finalizando, todos os seus familiares com saúde, todos firmes e fortes, mesmo com as decepções porque afinal, nada é perfeito. Christian claramente estava grato por partilhar mais um início de um novo ano cheio de oportunidades, com pessoas que realmente amava, e esperava que quando a poeira baixasse pudesse iniciar a caçada para castrar o desgraçado que feriu o coração da sua menininha.
Os greys estavam diante da neve que caia, Christian e Ana entre seus filhos, Sara abraçada ao pai, Teddy no colo do mesmo e ainda abraçando o pequeno Noah, Ana com a ingênua Phoebe no colo e abraçando de lado a espoleta e inquieta Dulcie, como família de comercial de margarina... A família perfeita cheia de imperfeições.
Todos chegaram enfim, tudo muito animado porque afinal, se não houvesse barulho e animação não seria a família Steele / Grey. As crianças pequenas sentadas entre os adultos para que recebessem ajuda na hora de comer e todos festejando ali, juntos.
Christian interrompeu toda a conversa com o tilintar de um garfo numa taça.
- Eu só queria para para agradecer aos que vieram, agradecer pelas nossas vidas cheias de saúdes, pelas nossas crianças que têm o que comer, o que vestir e não estão a mercê de violência, temos muito o que agradecer e por tudo que passamos nesse ano, que nos unimos mais e nos mantivemos fortes, como uma família.
Ele diz erguendo a taça. É a vez de Dulcie ficar de pé na cadeira e levantar sua taça de plástico com suco de uva.
- Um brinde à família.
- À família. - todos dizem juntos.
- E também à mim que alegrei minha irmã e ainda coloquei fogo nas coisas que lembram ela dá tristeza. - a pequena completa, e causa bastante risadas.
Todos se entreolham, de forma involuntária, nada combinado, desejando que cada um ali preserve as melhores qualidades, que os fazem ser especiais, e Dulcie claramente é o senso de humor, o enorme coração e a forma com que ela vive a vida... Com alegria de criança.
- Dez.
Começa a contagem regressiva.
- Nove. Oito. Sete. Seis.
Eles contam em coro e com ansiedade.
- Cinco. Quatro.
Ansiosos já pelo novo ano que se inicia eles gritam os últimos números.
- Três. Dois .. Um!
Todos - sem excessão - pulam com os fogos de artifícios coloridos que enfeitam o céu que ainda cai neve branquinha.
Quem estava ali com o seu companheiro fez valer a tradição e se beijavam com a bela visão colorida dos fogos. Sara se sentiu minúscula, pois o apego que tinha por Adam a fez acreditar que passariam o ano novo juntos e muitos anos de sua vida.
Tristeza essa que não durou mais que segundos, já que foi atacada de beijos por Noah e Teddy, seus irmãozinhos que estarão ali para o que der e vier... Sempre.
- Feliz Ano Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...