Mais um!
Espero que gostem
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo
(Sem revisão)
Anastásia
Eu realmente amei que Sara já vai entrar com uma nova amiga, isso com certeza vai deixá-la mais tranquila.
- Jessica é uma boa menina, será ótima amiga para Sara. - Senhora Jones diz sentando-se na cadeira a minha frente.
- Vejo que sim, estou mais aliviada com isso, certeza que Sara também. - digo suspirando.
- Tem muito carinho por ela, certo? - ela diz com um rosto simpático que me deixa confortável.
- Sim, você deve conhecer a história dela pelo jornal? - digo.
- Bem superficial, não me apego à boatos. - ela diz.
- Resumindo, Sara foi vítima de uma quadrilha que sequestra mulheres e crianças para usar como brinquedo, não faz muito tempo que tudo aconteceu, hoje temos a visita da assistente social e eu só queria tirá-la de casa e tentar animar... - digo sentindo meus olhos arderem.
- Eu entendo senhorita Steele.
- Por favor me chame de Ana. - digo e ela confirma - Sara acabou de perder a irmã, agora ela tem a mim e ao Christian , mas é tudo tão novo para ela, Eu ainda me apavoro sem saber se estou agradando-a porque ela e Dulcie vieram tão repentinamente, Eu sei que filhos não vem com livros de instruções, mas eu não me preparei...
- Entendo, sabe Ana, eu já recebi diversos pais aqui! Sei avaliar cada tipo, temos aqueles pais que deixam os filhos na escola e só aparecem para assinar o boletim, e as vezes nas reuniões, temos os pais que quando o filho apronta e o chamamos, eles culpam a escola por causa do comportamento do seu anjo, temos os pais que vem por causa de alguma reclamação e praticamente agride o filho verbalmente na minha frente. - ela diz e olho chocada. - Mas tem também os pais que vem de vez em quando avaliar como está o filho, temos os que cuidam com amor e carinho mas repreende quando faz algo errado, sem precisar humilhar a criança, eu sei que não é facil, mas você vai se sair muito bem!
- elas são boas meninas. - digo sentindo lágrimas traíras caírem.
- Eu vou ajudar no que estiver ao meu alcance, assim como dei um empurrãozinho na amizade com Jessica, por falar nela, não costumo compartilhar a vida individual dos meus alunos e pais, mas superficialmente Jessica é uma do grupo de filhos que os pais não são presentes, ela tem o que quer, mas eles compram bens materiais para suprir a carência da filha, esse é o motivo de ser tão próxima dessa menina, além de adolescentes serem cruéis e falarem coisas com a real intenção de machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RastgeleChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...