96- Sai da Minha Casa

3.2K 341 53
                                    

Vamo ver o circo pegar fogo ?
Gente se forem xingar,por favor,
Sejam educados, vlw
Vamos às regras:Não xinguem a autora e tbm não pode desejar minha morte.
É isso.
Eu disse que voltava HOJEEEEE
voltei kkk
Desde
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leitura
.
.
.
.
.
.
 


Christian


- Ah, vai gatinho, porque não fazemos uma despedida de solteiro mais cedo ?

Amélia diz se aproximando com sua voz enjoada. E consegue me beijar, puxando - me pela gola da camisa , consigo afastar ela com as mãos.

- Sai pra lá, Amélia! Porra!

- Que isso? Vai dizer que aguenta resistir a mim?

- tô tentando resistir em não vomitar só de escutar sua voz garota!

Empurro ela mais uma vez , ela se desvia das minhas mãos e me pra de surpresa empurrando-me contra o banco e sentando em cima de mim.

- Você tá louca, Garota ?

- Louquinha por você Christian, acredita?

- Você é maluca!

- Bobinho, aproveita.

Continuo a empurrando sem cessar , até que consigo me colocar de pé novamente, mas ao olhar por cima do ombro de Amélia, vejo toda a família reunida do lado de fora olhando para nós com fúria, e Minha filhas chorando, e Ana... Não consigo decifrar sua expressão. Amélia olha na mesma direção em que estou olhando, e por estar distraído ela me puxa e me beija com toda a força.

- Me larga, Garota!

- Ah vai dizer que não gostou?!

- Você nunca mais toca em mim, sua louca.

Digo apontando o dedo em sua cara, mas nem isso tira o sorriso idiota que ela tem no rosto. Percebo Todos se aproximarem. Até pararem próximo o bastante para ouvir a satisfação de Elena, o choro das meninas, e a raiva de todo o resto.

- Ana, eu...

- foi ótimo Chris, qualquer dia a gente repete, ta? Me liga.

Sou interrompido por Amélia e sua voz chata, olho com todo o ódio que possui em mim para ela. Olho para Ana em busca de qualquer sinal de que estou ferrado , mas por fim, ela gargalha alto. Todos olhamos em plena confusão!

- Fala sério Amélia, achou mesmo que o Christian iria me trair com você, logo com você?

Diz ainda rindo.

- Você não viu priminha? Seu noivo deu em cima de mim.

Diz a loira oxigenada diz sem um pingo de vergonha.

- Sai pra lá garota! Sabe muito bem que não foi o que aconteceu!

Digo empurrando ela para o lado. Ana observa tudo,até se aproximar e colar seu corpo no meu, me encarando, suas mãos percorrem meu peito , ombros até chegar no meu rosto, seus dedos massageiam lentamente minha barba recém feita, e contorna meus lábios. Sua boca de choca com a minha com fervor, lentamente começo a retribuir seu beijo, sua língua percorre toda a minha boca, por um momento esqueço de todos ali junto, só existe nós dois, me perco em seu beijo até ela finalizar mordendo meu lábio.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora