52- Quarto Novo

4.7K 365 33
                                    

Sumi ne?
Estava organizando uns materiais para estudar para o Enem , nem a pandemia me para kkk
Mas enfim, vou tentar postar ainda hoje ok
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo





Anastásia

Dias depois...

Sara ainda tem ficado conosco, ela dorme na cama gaveta que há debaixo da cama de Dulcie, e as duas estão dividindo o closet, mas é só por enquanto, o quarto já está pronto, Christian quis reformar o quarto de hóspedes todo, vai ser uma surpresa ainda.

Sara já está de ferias da escola, e no fim do verão ela vai para a mesma escola de Dul, a diferença vai ser que enquanto Dulcie ainda não passou do Elementary School, então ela sai às 15h enquanto Sara irá sair às 17h.

Essa escola vai ser melhor para ela pois tem muitas opções de atividades extra, e além dela poder conhecer pessoas novas e nem é preciso falar da qualidade.

Já Dulcie, fica de ferias hoje, no começo da semana foi uma pequena birra porque ela queria ficar em casa , hoje é sexta e receberemos a primeira visita da assistente social , por isso não vou para a Universidade com Sara, já que a moça que ainda iremos conhecer irá passar o dia conosco.

~*~

Acordo com meu lindo namorado abraçado a mim, tivemos uma enorme briga porque eu iria voltar para meu apartamento com Sara, ele adicionou seu sobrenome à ela, e usou isso a seu favor.

Flash back on

- Amor, vamos nos ver todos os dias! A única mudança vai ser que estaremos em casas separadas. - Digo com uma calma que nem eu sei de onde tirei.

- Anastásia Você nao pode ir embora, já nos acostumamos com vocês, Dulcie já se acostumou com você. - ele diz alterado.

- Amor eu acho cedo.. - digo quase sussurro.

- Ana.. Já passamos por provações, ficamos em uma situação apreensiva, trazer você para cá foi a melhor decisão da minha vida! Eu não consigo viver mais longe de você, Eu esqueci como era viver sem você. - me puxa para seu colo.

- chris.. tá bom! Você venceu, Eu fico. - digo rendida e ganho um selinho.

- Eu te amo Vida. - ele diz e ganho outro selinho demorado.

Flash back off

Beijo seus lábios e ele resmunga.
Logo abre os olhos e aquele lindo cinza que eu tanto amo surge, ganho mais beijos.

- adorei ser acordado assim. - ele diz e eu sorrio.

- Acostume-se, Serão longos dias. - Digo.

- Não vou abusar nunca, olhar para minha linda mulher acordando de manhã. - ele diz e eu coro. - não vai para a Universidade hoje ne?

- Não Amor. - Faço carinho em todo seu rosto, e passeio os dedos em sua barba recém feita. - A assistente social vem hoje,lembra ?

- É verdade. - ele faz uma pausa olhando para o teto, e depois para mim de novo. - Tá pronto!

- O que está pronto? - Pergunto confusa.

- o quarto de Sara, ficou pronto alguns dias. - Ele diz tão natural e eu fico chocada, ele não deixou nem eu entrar naquele quarto para ver como ia, quem escolheu a decoração foi ele,minha mãe, Kate, Dulcie, Mia, e minha sogra, me senti traída. - Que tal mostrar hoje ?

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora