63- Não me abraça seu traíra

4.1K 387 62
                                    

Desculpem o bloqueio de
criatividade
Comentem aiii
Deixem sua estrelinha

Desculpem o bloqueio de criatividade Comentem aiiiDeixem sua estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Christian


- Sabemos nos cuidar, eu vou arranjar algo para fazer com Dulcie. - Sara diz enquanto mastiga seu almoço.

- Contanto que não fiquem correndo na sacada, o dia todo nos eletrônicos, usando fogo ou mexendo nos interruptores. - Ana diz.

- Não sou criança - Sara revira os olhos. - e Dulcie nem tem mente de uma criança babona e dependente de cinco anos, acho que vocês mentem a idade dela.

- Isso é verdade, a menina enrola qualquer um. - Ana diz com carinho.

- Mas é sinônimo de confusão. - digo. - Não entre nas enroladas da Dulcie, ela só vive em confusão, aquela carinha de anjo é só uma máscara.

Terminamos o almoço em um silêncio confortável, seguimos junto, e com a assistente social no nosso pé, para a sala.

- Vou terminar de organizar meus contratos, e avaliar os certificados do curso, lá no quarto. - Ana diz mais para Sara do que para mim. - Beijos amorzinho.

- Tá. - Sara diz e se joga no sofá.

- Tá no tédio? - pergunto me sentando ao seu lado.

- É, posso ver um filme aqui ?- ela pergunta.

- Sim, quanto tempo de tevê? - pergunto já sabendo a resposta porque o horário de TV é contado,é regra para que Sara e Dulcie não fiquem o dia todo na frente de televisão, o mesmo vale para o celular e computador.

- Duas horas. - ela diz com cara de tédio.

- Muito bom! Vou fazer umas ligações no escritório e depois vou me arrumar, ainda tenho que voltar. - digo.

Sigo para o meu escritório e decido para quem ligar primeiro, são tantas ligações, primeiro vou ligar para minha mãe. Chama e ela atende no terceiro toque.

Ligação on

- Oi filho. - ela atende naturalmente.

- Oi mãe. Liguei porque a Ross me lembrou daquele evento de arrecadação de dinheiro para os abrigos de Seatle, os Greys são patrocinadores, ela quer saber se pode confirmar nossa presença.

- Ah claro filho, eu e seu pai vamos, e Mia e Elliot irão também, eles não têm a opção de escolha. - ela diz e eu gargalha ao telefone.

- Ok, vou ligar para os Steele também, os parceiros de Mia e Elliot irão?

- Kate e Ethan também não tem a opção de escolha, liga para minha amiga Carla, tenho certeza que ela Vai, mas liga só para confirmar.

- Claro, Vou ligar.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora