100, What ? Mas já? 😂
Tô escrevendo uma nova fic... Ops na verdade uma outra fic e um livro autoral, tô vendo se começo postar quando acabar essa
Espero que gostem do capítulo
Desde já
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Boa leitura.
.
.
.
.
.Anastásia
Christian atravessa a porta desesperado, seu terno que sempre está polido, agora está amassado e os olhos vermelhos. Seu olhar percorre a sala e se encontra com o meu.
- Ana.. Cadê minha filha?
Ele pergunta e nesse momento sinto toda a minha dor tomar conta de mim, vejo minha fraqueza chegar, corro para os seus braços e ele me acolhe.
- Eu.. Eu não sei... Ninguém falou nada, ninguém veio... Eu tô com medo Christian, com muito medo...
- como?
- Ela pulou na frente de um carro, para salvar Jess, mas ela ainda não acordou, a única coisa que sabemos é que médica que está cuidando dela é a minha mãe... E ela está fazendo exames para ver se algo está fora do lugar..
- Ela vai ficar bem, nossa garotinha é forte , Vamos pegar o desgraçado que fez Isso!
Ele diz e confirmo com a cabeça. Olho para trás e vejo a senhorita Cooper sentada com a cabeça nas mãos, parece cansada mas se recusa ir embora.
- Essa é a senhorita Cooper, professora de Sara
- Olá senhorita. Obrigado por anotar a placa,Vamos conseguir achar o culpado graças a esse detalhe.
A professora aperta a mão de Christian e volta para o banco. A porta se abre e vejo a garotinha de cabelos castanhos e olhos azuis cobertos de lágrimas, ela corre para nós e seu choro é possível de ouvir, na porta aparece Ava também chorando, faço um sinal é ela vem caminhando devagar para o nosso abraço junto com Dulcie. Vejo Elliot aparecer também, ela fala no celular, acredito que com as pessoas da nossa família.
- Mamãe, o tio Lelliot levou eu e a Ava para tomar sorvete, mas a Sara não estava na escola , eu vi na televisão mamãe, e eu pedi para vim aqui, a moça não quis me deixar entrar então eu corri com a Ava.
Dulcie diz em um choro doloroso. Pego ela em meu colo e caminho para o banco que estava sentada antes, recebo um olhar de reprovação de Christian mas nao ligo, Ava vem e senta do nosso lado.
- Senhorita Anastásia, eu gostaria de ir até a capela do hospital, qualquer notícia você poderia me avisar? Por favor?
- Claro, me chame só de Ana, por favor!
Digo e ela sorri fraco. Sai da sala nos deixando em completo silêncio.
~*~
Sara
O som das ondas do mar transmite tanta paz, é tão tranquilo aqui, há uma enorme casa branca com grandes janelas, acho que é dos meus pais, olho novamente para o mar, tão azul... O que será que há do outro lado... Eu nem sei como vim parar aqui, só lembro de ver Jessica do outro lado da rua.
Aqui parece ser uma área bem reservada, há algumas casas de praias mas de ambas os lados são longes e separadas por árvores, de longe vejo sair de uma casa três meninas, uma bem pequena que quando caminha sai cambaleando, uma um pouco maior que brinca e ri da pequena ,e uma maior, talvez a mais velha, ela sai caminhando na frente com os braços cruzados e um bico. Ela me lembra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...