Eu simplismente amei escrever esse capítulo! Logo vão entender o porque!
Fiquem com o capítulo
Beijos 💖-------------------------------------------
Christian
- O segurança vai adentrar novamente, está tudo calmo, hoje ele vai ver como estar e se conseguir tirar a menina de lá, é melhor, mas o resgate faremos amanhã se hoje não funcionar. - Welch disse.
- Vamos ver pela câmera de novo? - Ana pergunta no meu colo.
- Não, Hoje será só ele, vamos aguardar notícias. - ele olha para o relógio. - Ele já deve estar indo.
Saímos da sala por alguns minutos, são 11h Da manhã e Anastásia segue para o quarto para se arrumar, hoje ela vai para a Universidade, por mais que não queira ela Vai, já fazem três semanas que Sara sumiu e ela não quer ir para lá.
- qualquer coisa você me liga ? - Ela pergunta de frente para o espelho.
- Claro. - analiso a roupa que ela vestiu. - Não vai com essa saia né?
- Vou. - responde distraída.
- Anastásia veste uma calça. - digo impaciente, ela usa uma saia estilo secretária colada, extremamente colada.
- Hey, qual o problema com minha saia? Eu sempre usei ela. - ela diz com a sombra de um sorriso, ela tá se divertindo com isso.
- Não é engraçado, você dá aula para jovens de 16 anos , com os hormônios a flor da pele. - digo.
- Não vejo mal nisso.
- Anastásia.
- Hey, calma, eu troco.
Ela vai até o closet e eu me sento na cama para avaliar o próximo look. Ela volta com uma calça social preta e um blazer combinando.
- melhorou senhor ciumento Grey ? - ela pergunta.
- Melhorou senhorita Steele. - puxo-a para o meu colo.
- Não quero ir - ela faz uma careta.
- Eu também não queria que fosse, podemos ficar aqui abraçados na cama e você liga dizendo que está indisposta.
- Eu não to indisposta, e não fujo do meu trabalho, você senhor Grey é uma verdadeira tentação, mas eu sou forte. - ela beija meus lábios e vai em direção ao espelho novamente.
- Toma cuidado.
- Calma, Sawyer me protege, eu nem saio mais da sala, eles não estão atrás de mim. - ela responde sem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...