Já pagaram o lenço?
Prontos para chorar ?
Notícias de Sara? Talvez...
Deixem sua estrelinha ☄❣
Fiquem com o capítulo!
Espero que vocês gostem ❣Family
Anastásia
Eu mal podia acreditar,muitos dias e finalmente alguém surgia com notícias.
- O que disseram? - perguntei ansiosa.
- Hoje viram sair um grupo de três homens da casa, os seguranças que estavam lá tentaram fotografar seus rosto e Welch está vindo para cá, ele consegue informações sobre as pessoas só pelos rostos.
- Uau. - foi a única coisa que consegui pronunciar, uma esperança se instalou em mim
- Só tem um problema, após a saída de um trio, ainda foi possível ver silhuetas masculinas andando pela casa, e depois de uma semana abriram a cortinas das janelas. - ele pausou e abriu um sorriso fraco. - Viram duas garotas, uma delas já mulher mas tão magra que poderia ser confundida com adolescente, as duas loiras.
- Sara..? - Perguntei tão baixo que foi um quase sussurro.
- Achamos que sim, a outra com certeza é a irmã, estamos no caminho certo Ana.
- Mas se a outra está maltratada, então ela não está envolvida com isso? Ela é uma vítima?
- Os seguranças acreditam que sim, e que as silhuetas masculinas que aparecem também possam ser do cunhado, talvez ele não tenha saído,mas sim os seus comparsas, vamos envolver a polícia nisso, a partir, eles já estão cientes, não se trata somente de um traficante, são vários comandados por esse.
- Mas ninguém nunca descobriu quem é ?
- Só começaram investigar um ano atrás, quando começaram matar pessoas que deviam dinheiro para eles.
- Eles são piores do que eu poderia imaginar.
- Você nem imagina o quanto, Precisamos libertar Sara e a irmã.
- Mas e se a irmã dela quiser ficar?
- garanto que não vai.
- como tem certeza ?
- Welch continuou investigando sobre Martha, ela na verdade não está com o namorado do colegio, o pai a deu como pagamento por dever dinheiro para o chefe do tráfico, era por isso que Martha não queria cuidar da irmã, a verdade é que ela sempre foi uma adolescente problemática porque sentia ódio do pai por se envolver com coisas erradas, nunca foi próxima da irmã, Mas quando a mãe morreu, ela sabia que a irmã iria ter que ficar com ela, Mas uma vez na vida ela queria fazer algo para salvar a vida de Sara, então a rejeitou, mas foi obrigada pela justiça, e foi tudo acontecendo fora do controle.
- Meu estômago embrulha só de pensar o que ela teve que aguentar só com dezoito anos, isso não deveria acontecer. - choro.
- Eu sei, Mas vamos ajudar.~*~
Welch nos espera no escritório de Christian depois do jantar, tivemos que deixar Dulcie vendo desenho para que ela não ficasse andando pela casa enquanto resolvemos tudo, Christian não queria que eu participasse, que ele me passaria todas as informações necessárias, Mas bati o pé e aqui estou porque sou Anastásia Steele e ninguém tem poder sobre mim, só Christian as vezes, Mas no momento não é o caso.
- As informações que consegui sobre os três que saíram da casa hoje a tarde. - ele nos entrega três pastas. - Andrew, Spencer, e Jordan , são os nomes deles, os seguranças o seguiram até aqui em Seatle, a casa que Sara está é em uma minúscula cidade próxima daqui, se eles vieram para Seatle tudo indica que para procurar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RastgeleChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...