98- SARA?

3.6K 334 33
                                    

Acho que esse foi o maior cap que fiz desde o começo da fic
UMA SUGESTÃO: LEIAM COM A MÚSICA DA MÍDIA
prontos ? Eu chorei escrevendo, de verdade, espero que gostem
Desde
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leitura
.
.
.
.



Sara

Alguns dias depois

05:47 AM

- Tenha um bom dia, princesa. Nos vemos daqui dois dias, cuida da sua mãe, Eu amo você.

Meu pai diz enquanto eu luto entre ficar acordada e dormir mais um pouco antes de ir para a escola.

- Tá bom, pai. Ah, trás presentes pra mim.

Digo anestesiada de sono.

- Garota você tá me ouvindo ou está bêbada de sono? - ele pergunta rindo às minhas custas.

- A segunda opção, pai.

- Preste atenção, você me liga se qualquer coisa acontecer, Ana é muito cabeça dura, não para quieta. Você ouviu Sara?

- Humrum. - resmungo quase fechando os olhos.

- Vou te jogar na banheira, Garota.

- Não, nao, eu ouvi, ligar para você caso aconteça algo, cuidar da mamãe e da Dul, e lembrar você que eu quero um presente.

- Boa garota! Dorme um pouco antes de ir para a escola.

- Tô tentando mas o senhor meu pai não deixa.

- Engraçadinha. Te amo filha.

- Te amo pai. AaH, pai! - chamo bem mais acordada quando ele ameaça se levantar da cama. Ele me olha confuso pelo chamado um pouco desesperado.

- o que foi?

- queria te pedir uma coisa. - digo tímida e me escondendo debaixo das cobertas.

- Pode pedir, Amor.

- Você pode, sei lá, pedir para aquele homem que ajudou me resgatar, aquele que conseguiu todas as informações sobre mim naquele papel que tem no seu escritório... - digo em um fôlego minúsculo atropelando os fatos até ser interrompida.

- Você mexeu nos papéis do meu escritório.

- pai, de tudo que eu falei você só ouviu essa parte?

- Sara, não fuja da minha pergunta! - diz sério.

- Foi sem querer pai, eu estava fazendo a lição no seu computador porque o meu estava dentro do carro da mamãe e ela tinha saído, e a Dulcie estava usando o dela.

- Tudo bem,diga o que quer que eu peça ao Welch ?

- Para ele pesquisar sobre a minha professora.

- Está querendo usar as informações da professora para ganhar notas, Sara ?

- Não papai, claro que não, mas nao seria má ideia.

- Sara! - Papai me repreende.

- na verdade eu acho que ela tem uma ligação com o meu passado, talvez ela tenha sido uma vizinha, ou amiga da minha irmã, não sei, mas ela tem algo familiar e o jeito que ela fala comigo...

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora