120- Sara está Grávida

3.3K 294 52
                                    

Tenho algo a dizer, esta é a quinta vez que tô postando esse cap.  Mas o App parece que não está feliz comigo hoje, e não tá colaborando. Ok, vamo lá
Ten surpresaaaa kkkk
Espero que gostem
Não esqueçam de votar.
Boa leitura
.
.
.
.



Anastásia

A semana segue muito corrida, sempre é com cinco filhos, cada dia é uma novidade.

Mas, eu não os trocaria por nada, cinco anos atrás, eu era alguém solitária que vivia de trabalho. Hoje eu sou empresária, fotógrafa, esposa e mãe. Não é a vida que eu imaginava, é muito melhor.

Estou no momento tentando me organizar, é sexta e tá muito corrido já que agora eu não trabalho mais aos sábados e domingos.

Hoje tenho que buscar a Dulcie mais cedo na escola, porque ela tem que ir na pediatra, vulgo minha mãe. Então passei a missão de levar Teddy e Noah no dentista, para Christian. Ainda terei que passar em casa para pegar Phoebe e levar com Dulcie. E meu diamante, Sara, vai para o orfanato dar aulas de balé.

- Ana, desmarquei tudo da sua agenda na parte da tarde.

Hannah diz entrando na minha sala já lendo o IPad. É hora do almoço, e agora almoço porque mesmo, já que maioria das crianças ficam na escola, fora a pequena Ebe, fico mal de passar pouco tempo com ela desde que comecei trabalhar. Eu me desdobro com os cinco, ou pelo menos estou tentando.

- Ótimo Hannah, obrigada.

- Vai almoçar no restaurante?

- Ah, você pode pedir por favor?

- Claro.

Diz e sai da minha sala.

Algum tempo Depois, desligo tudo, me despeço de todos e vou em direção ao Colégio das crianças.

Pego Dulcie, Noah e Teddy. Os dois meninos eu vou deixar em casa e Christian vai pegá-los e levar.

- Oi mamãe.

Noah diz quando termino de fechar seu cinto.

- Oi amor.

Pego Teddy no colo e o coloco na cadeirinha ao lado.

- Oi mamãe.

Ele diz doce beijando minha bochecha.

- Oi loirinho.

Já Dulcie, não usa mais a cadeirinha, mas senta ao lado dos irmãos.

- Oi mamãe.

É a última a me cumprimentar quando acabo de fechar seu cinto.

- Oi princesa.

Dou a volta no carro.

- Como foi o dia de vocês?

Pergunto já começando dirigir.

- A duldul moitou uma ananha pa menina.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora