94 - Aula de Dança

3.1K 299 43
                                    

Primeiro:escutem a música quando chegarem na jornada da Sara na aula de dança kkk
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo
Boa leitura

.
.
.
.
.
.
.
.
.





Sara


- Você se escreveu em alguma aula extra?

Ashley pergunta assim que sentamos na mesa do refeitório para o almoço.

- Algumas, e vocês?

Respondo analisando tudo que há no meu prato, e depois encarar as três garotas sentadas a minha frente e Jessica do Meu lado.

- Espanhol. - Loren responde.

- Eu também. Óbvio, a Jessica também. - respondo rindo.

- Acho que todas vamos fazer espanhol.

Agora é June quem se pronuncia.

- Ótimo. - Jessica responde e enche a boca de comida.

- Alguma de vocês vai entrar em dança lírica?

Pergunto curiosa quando vejo algumas meninas de meia calça, saia, e uma blusa regata apertada que mais parece ser um boris, entrando na fila do almoço.

- nao, a professora não tem uma das melhores caras.

June responde em um quase sussurro.

- Ela está sempre com uma cara ruim, não sei como ainda tem gente que se escreve para ter aulas com ela.

Loren diz olhando para a enorme porta em que a ta professora, senhorita Cooper, aparece.

- Vocês não podem ter conclusões precipitadas, nem conhecem a professora, Talvez ela seja uma boa pessoa, Só é tímida.

Digo repreendendo elas.

- amiga, temos todas as aulas juntas, mas essa aula não vamos ter não, eu não levo jeito para a dança lírica. Prefiro ser líder de torcida. - Jessica diz animada e as outras concordam.

- Ah não, essa eu deixo para a Dulcie, ela quem gosta desse tipo e dança, eu vou ser da turma da senhorita Cooper!

- Hum, boa sorte. E como é ser uma Grey? - June pergunta.

- ar.. é, normal... - digo meio incomodada.

As pessoas vão sempre me ver assim? Como uma Grey? Não vai querer saber quem eu sou primeiro ?
Ela não vão pensar, "olha, lá vem a Sara", mas na verdade vão pensar "mais uma Grey sortuda que tem tudo o que quer", isso incomoda, eu sou bem mais do que o sobrenome da Anastásia e do Christian.

- Ah, tá brincando? A junção daquela mulher linda, maravilhosa, forte, dona de si, e daquele homem,lindo, gostoso e rico... Como eles são em casa? - June continua a perguntar.

-ah, São tão normais, meu pai brinca, briga, faz palhaçada, como qualquer outro, e minha mãe é carinhosa , atenciosa, e briga muito! Inclusive a Dulcie só vive de castigo. - digo e recebo um coro de risadas.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora