No capítulo anterior eu entendi que vocês ficaram com vontade de me matar, mas eu ainda nem terminei o ensino médio, sou muito nova para morrer lkkkllk
Enfim, deixa a estrelinha ai 💖
Fiquem com o capítulo 💖Anastásia
Sigo a tarde normalmente, dou aulas com a alegria que nunca havia dentro de mim, posso dizer que até Sara estava mais leve.
No intervalo, o trio que conversa comigo entra, Lynn, Ellen, e Bryan, mas estão com cara de poucos amigos.
- Oi gente. - falo meio receosa.
- Oi professora Anastásia. - Lynn diz de mal gosto.
- Aconteceu algo? - pergunto.
- Tá rolando um babado por aí que você levou Sara para o jantar dos seus pais?
- O que ? Como sabem ? - pergunto incrédula pois Sara não queria que soubessem.
- Tá nas revistas. - Ellen diz. - "A fotógrafa e empresária bem sucedida Anastásia Steele foi vista na casa dos seus pais com uma garota loira e juntamente com os Greys, e no dia seguibte levou a menina para a escola, foi flagrada saindo de seu carro e com direito à uma despedida com abraços e beijos, será a filha de Anastásia?" É o que diz no título.
- e além de Edith contar que você até andou com Sara pela rua. - Bryan se pronuncia.
- E qual o problema? Sara me fez companhia, Eu a levei para a escola, fomos até o orfanato, viemos para cá..
- Não seríamos companhia para você? Achei que tivéssemos sido úteis! - Ellen diz chateada.
- Ah não, eu não estou aqui com favoritismo com Ninguém, mas porque as pessoas só se aproximam de mim por interesse? Porque vocês só foram legais comigo por interesse? - pergunto e seguro para não chorar
- Desculpa Ana.. - Lynn pede.
- Tudo bem, podem me deixar sozinha ? - ambos saem.É como Sara me avisou, as pessoas tem interesses, nem todo mundo se aproxima querendo o bem, isso me irrita porque eu quero me aproximar das pessoas, Não quero ser solitária para sempre, mas só torna tudo difícil.
Sigo minhas aulas, agora não tão animada como antes, Sara até percebe, acho que não sou tão boa em disfarçar, Ela me encara com olhos preocupados assim que entra na sala junto com outros alunos e sussurro um "depois da aula" Ela assente e senta.
No fim da aula todos saem e só ficamos nós duas, ela corre e me abraça.
- O que há de errado? - Ela pergunta ainda abraçada a mim.
- Você tinha razão, as pessoas tem muitos interesses em mim, nem todo mundo quer me conhecer de verdade.
- Quem provou isso?
- Alguns alunos. - olho pra ela. -desculpa, eu não pude evitar, eles viram fotos nossas na porta da casa dos meus pais e ainda saindo do meu carro hoje de manhã.
- Como? - ela arregala os olhos. - Ana eu não posso aparecer na revista com você.
- Eles ficaram frustrados porque se aproximaram de mim e você já conseguiu ir... o que disse? Porque não pode aparecer ?
- porque... nada..
- Sara, onde eu ando tem fotógrafos, isso é bem chato , mas você prometeu, sem segredos.
- Ana...Ela não conclui porque alguém entra na sala bruscamente, é José, meu primo tarado, ele pega Sara e coloca pra fora da sala, Ela troca olhares comigo e sussurra um "Vou buscar ajuda" nessa hora me lembro de Sawyer, mas porra eu mandei ele ir no estúdio buscar uns papéis para mim vinte minutos atrás.
- Anastásia , Anastásia, achei que nunca iria te encontrar sem aquele seu segurança, finalmente né priminha. - ele diz chegando perto.
- Sai daqui seu idiota. - grito.
- cala a boca. - ele põe a mão na minha boca. - vão escutar você.
-.me...- tento falar mas nao sai.
- Escuta aqui, você só vai sair daqui namorando comigo, quanto tempo eu esperei para beijar você? Muito tempo, garota difícil né. - ele diz apontando o dedo para mim
- Me solta seu nojento. - consigo soltar minha boca.
- Você tá complicando tudo priminha.
- Me solta José, me deixa sair daqui. - ele está perto, muito perto, sinto que vou ter um ataque de pânico.
- Você vai ser minha, ouviu? Minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
RandomChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...