28- Operação Cupido | Parte 1

5.8K 479 58
                                    

Tô escrevendo descontroladamente kkkk

Gente eu tô tentando ficar postando dois ou três capítulos por dia, entao calma rs, e meu horário é sempre aleatório ok? Kkk

Demorei porque não sabia como escrever, recebi mensagens bem negativas então estava decidindo apressar mais, é minha primeira história então qualquer crítica podem falar que eu vou analisando, espero que fiquem contentes com os capítulos e desculpem se não estiver bom, vou tentando melhorar dia após dia.

Obrigada as mensagens de carinho também 💖

-------------------------------------------------------------

Christian

Semanas depois...

Eu beijei Ana, mundoooo, me dêem um crédito, aquela mulher não é fácil e muito menos eu, temos nos encontrado depois do beijo na praia.

Nossas despedidas sao sempre beijos, exceto quando Dulcie está presente, ainda nao falamos com minha filha, Ana tem estado muito aérea com o assunto Sara, até eu me preocupo com aquela menina, tudo que eu queria era pegar ela e colocar em meus braços, protegê-la e certeza que Ana também.

Mas vou resolver isso logo, quero namorar Ana e resolver o assunto Sara juntos.

Dulcie vai me ajudar nessa, ninguém diz não para uma criança, ela derrete o coração de Anastásia, hoje é sexta e resolvi ligar para Ross e dizer que não iria trabalhar, obviamente em perguntou se eu tava no leito de morte, mas só me dei uma folga mesmo, fui ao quarto de Dulcie e ela já estava arrumada para a escolinha.
- Bom dia papai. - me deu um beijo na bochecha - Vai trabalhar assim?
- Bom dia meu amor. - beijei sua bochecha de volta. - Papai não vai trabalhar.
- Tá com febre papai. - ela corre para a porta e Mia estava passando para ir ao primeiro andar tomar café da manhã. - Tia Mia chama a ambulância, ou nao chama a nasa, os alienígenas trocaram meu pai.- Mia olhou sem entender.
- Você andar tomando muito todinho menina. - ela falou para Dulcie e eu ri. - Não vai trabalhar Christian?
- Não. - respondo dando de ombros.
- Ah meu Deus. - Ela colocou as mãos nas bochechas e fez um "o" com a boca. - verdade Dul, precisamos da Nasa, FBI, talvez até a polícia... - finaliza gargalhando
- Entra aí Mia e Dulcie. - ambas entraram. - preciso de ajuda.
- Diga irmãozinho.
- sou mais velho que você pirralha. - digo para Mia
- fala papai.
- Eu quero pedir Ana em namoro, preciso de ajuda para escolher algo e um lugar.
- Vai comprar um anel papai? - Dulcie pergunta.
- Não sei, acho que não, quero um anel para pedir em casamento, para namoro quero outra coisa.
- Já tá pensando em casar Christian? - Mia ri
- Cala a boca Mia. - digo.
- Ai. - ela reclama.
- Porque você não compra um colar papai?
- Uma boa ideia. - Mia diz sorrindo para minha filha.
- Uma ótima ideia, já sei até mais ou menos como é.
- Então quando vai ser?- Mia pergunta. - tenho coisas em mente, para o pedido.
- hoje vou buscar Dulcie na escola e passo na sua loja, vamos lanchar no shopping e vamos em uma joalheria escolher um colar, depois montamos todo o plano. Certo?
- sim senhor. - as duas respondem juntas.

Descemos para tomar café com minha família, conto para eles que irei pedir Ana em namoro, todos dizem um "já estava na hora" e eu rolo os olhos.

Vou em direção à escola de Dulcie no meu carro e Taylor vai nos seguindo com Luke em outro carro, ao meu lado uma garotinha feliz não para de tagarelar.
- Vai ser muito bom, o senhor nunca foi me deixar e nem conhece minha professora. - ela diz
- pode me apresentar ela. - digo sem tirar os olhos da estrada.
- Ai papai, Eu vou me atrasar, não gosto de chegar atrasada. - Dulcie diz emburrada.
- Preferia quando você estava tagarelando feliz do que reclamando.
- Eu não tava tagarelando, Pai.
- Tava sim mocinha.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora