15- Jantar na casa dos Pais | Parte Final

7.1K 606 45
                                    

Ownt, a Sara está conquistando todo mundo!💖💖💖💖💖💖
Amei fazer esse cap😉
O que acham da "não amizade" da Dulcie e da Ava?
Pq hoje elas aparecem juntinhas viu
Deixa a estrelinha ai 😁


Anastásia

Seguro em sua mão o caminho todo, Ela está suando, mas vai se acalmar quando ver que meus pais são tão humildes e simpáticos, por falar neles, eu esqueci de avisar sobre Sara, espero que mamãe não fale nada fora do comum.

Sawyer estaciona na garagem próxima ao Jardim.
- Uau essa casa é um sonho. - Sara diz impressionada. - Você cresceu aqui ?
- Sim, olha lá. - aponto para cima, Ela olha para a sacada. - É o meu quarto, depois te mostro.
- Deve ter uma vista linda.
- Tem sim, vem. - pego em sua mão gelada. - Calma Sara,nao precisa ter medo.
- Eu não tenho medo de nada. - ela tenta sorrir mas nao consegue.

Prosseguimos para a enorme e exagerada porta de entrada, toco a campainha e Anne aparece na porta, Ela é a governanta de mamãe e foi minha babá a vida toda.
- Menina Anastásia, que bom ver você.
- Oi Anne, estava com saudades. - a abraço. - essa aqui é  minha convidada hoje.
- Olá Criança, eu sou Anne, você é muito linda. - Anne puxa Sara para um abraço e a mesma cora. - Como se chama?
- Meu nome é Sara. - ela responde tímida.
- Pois bem Sara, tem muito doces hoje, soube que vinha uma outra menininha, com certeza você vai gostar dela.
- Anne você já está me trocando por Sara? - finjo estar chateada.
- Não me culpe menina, você foi embora e esqueceu de vim me visitar, sua ingrata.
- Você sabe que mora no meu coração né,Não conta para a mamãe isso.

- Não contar o que ? - mamãe diz atrás de mim.
- Oi mãe.
- Oi filha. - mamãe me abraça. - achei que voce ia dar outra desculpa para não vim.
- er.. eu trouxe uma convidada. - aponto para Sara. - Ela é a Sara
- Oi Meu amor. - mamãe vai até Sara. - Você é muito linda.
- Mas será possível que todo mundo vai me trocar ? - Finjo raiva e Sara se diverte com a situação.
- Vamos para a sala, os outros nao chegaram. - ela nos puxa.

Vamos para a sala e papai está lá lendo algum tipo de jornal , ele me vê e levanta para me abraçar.
- Minha garotinha, lembrou que tinha casa e pai.
- Aí papai, não é para tanto.
- Anastásia, duas semanas.
- passou muito rápido pai, eu nem percebi.
- Mas olha só que anjinho. - ele diz olhando para Sara que estava ao lado de mamãe. - Bem vinda querida.
- Obrigado. - Sara responde.
- que tal irmos roubar alguns doces na cozinha. - Anne aparece na sala Chamando Sara, que me olha sugestiva e eu aceno para ela ir.

Anne entende que preciso falar com meus pais e leva Sara, Mamãe e papai me olham confusos.
- Tá, ela é minha aluna na Universidade ,sim agora eu to dando aulas de fotografia lá, ela não deveria estar estudando lá porque ela só tem 12 anos, mas acontece um mal entendido e ela conseguiu entrar, Ela é órfã e na verdade eu não sei quase nada sobre sua vida mas Ela me parece uma boa menina, ouvi dizer que ela sofreu muito e sempre de mantém longe de todos. - Respiro. - eu quero dar alegria para o rosto dessa menina, hoje eu a fiz sorrir e desde que a conheço ela nunca tinha sorrido tanto, a convidei para vir aqui, para ela se sentir mais feliz porque eu tenho os melhores pais do mundo e ela se sentiria e casa,além de que eu irei passar a noite com ela. - finalizo e mamãe tem lágrimas nos olhos.
- Filha, te criamos com luxo, mas acima de tudo com valores, obrigada pela mulher que de tornou, nos dando orgulho todos os dias. - nos abraçamos. - Amamos você bonequinha.
- que abraço lindo é esse ? Porque ninguém me chamou, eu também sou parte da família, Filha do coração, mas sou! - olho para o lado e la está Kate com uma careta engraçada e mãos na cintura.
- Vem aqui filha do coração. - mamãe chama. - afinal te criei mesmo, vem Ethan, vem Ava.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora