41- Eu não sei o que é o Amor

4.5K 391 54
                                    

Para que achava que a irmã
Da Sara era Leila, não
A irmã dela tem sua própria história
E aqui está um pov dela😭😭😭
Fiquem com o capítulo

Para que achava que a irmã Da Sara era Leila, não A irmã dela tem sua própria história E aqui está um pov dela😭😭😭Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Bônus

Martha

Tenho quase certeza que vocês devem me odiar não é? Claro, eu devo ser a irmã insensível, a filha inútil, a pessoa que só fez o mal. Eu não sou, ou talvez. A questão é que ninguém nunca esteve na minha pele, ninguém nunca me protegeu, me apoiou, me aconselhou, todo mundo só ferrou comigo, exceto minha mãe, a única pessoa que já amei em toda a minha vida.

Antes dos onze anos eu era filha única, minha mãe era minha parceira de bolo de chocolate, era tudo bom, exceto quando meu pai chegava, a minha vida toda eu conheci ele bêbado, agredia minha mãe, me xingava e eu morria de medo, mamãe trabalhava muito para aquele fardo poder beber e fumar droga, eu ia pra escola e voltava, era assustador quando meu pai levava os amigos dele para casa, eles falavam alto, e Quando me viam ficavam falando coisas muito nojentas próximo ao meu ouvido, eu podia sentir o hálito de bebida, e as mãos passeando por mim.

Eu colocava toda a culpa no meu pai, por ele ser o nojento que era, e na minha mãe por trabalhar tanto e não ficar em casa comigo quando aqueles momentos iam para lá,mas eu também a amava mais do que tudo, Eu tinha um coração bom, e toda raiva que eu sentia dela se dissipava quando ela me envolvia em um abraço.

Aos 11 anos minha mãe chegou com um pacotinho rosa, era uma bebezinha e se parecia comigo, eu queria abraçar minha mãe porque ela estava chegando depois de muitos dias fora, mas nao pude porque ela estava com aquele bebê nos braços, Eu perdi minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos 11 anos minha mãe chegou com um pacotinho rosa, era uma bebezinha e se parecia comigo, eu queria abraçar minha mãe porque ela estava chegando depois de muitos dias fora, mas nao pude porque ela estava com aquele bebê nos braços, Eu perdi minha mãe, observava a menininha de longe, mamãe me disse que ela era minha irmã e se chamava Sara, Eu achei que os irmãos eram desejados e aí chegavam, mas ela nao foi desejada por mim, será que minha mãe desejou?

Eu queria proteger aquela menina, mas precisava mantê-la longe, eu já havia sido tocada por todos aqueles nojentos amigos do papai, iria sujar aquela doce e inocente menina. Sara estava crescendo e eu havia sido fria com ela desde que nasceu, só que quando acordava a noite eu a embalava até dormir, quando ela ficava com febre no meio do dia enquanto tirava um cochilo e mamãe estava trabalhando, Eu rapidamente dava lhe um remédio e fazia algum lanche, deixava no quarto e saía antes que ela percebesse, Eu cuidei dela sem que soubesse, eu não podia chegar tão perto, Eu não sabia amar e ela merecia amor, era inocente e eu nunca deixaria aqueles nojentos chegarem perto dela.

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora