88- Eu Vou Casar

3.5K 321 34
                                    

Hey guys,
(Perdon, tentando aprender inglês, quero ser fluente.)
aqui com um hotzinho, se você é como eu que não gosta, então é bom pular kkkkk

💕😊
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Fiquem com o capítulo

Anastásia

- Finalmente algum dos meus filhos com bom senso e resolve casar.

Papai diz nos roubando mais gargalhadas. Semicerro os olhos para ele que gargalha ainda mais.

- Engraçadinho né. Ótima notícia, agora vocês já podem voltar para suas vidas. - digo e todo ainda me olham divertido.

- Sua vida está mais interessante maninha. - Kate rebate com deboche.

- Hum. Dulcie e Sara, hora de dormir. - digo e as duas fazem uma careta de dor. - Kate e Elliot, vão colocar a Ava para dormir, Mia e Ethan... Sei lá, vão namorar. - todos fazem a mesma careta que as minhas filhas. - Pai, Mãe, sogros.. Hora de irem descansar.

- Carla eu vou dar umas palmadas na sua filha. - Minha sogra diz para minha mãe.

- Eu te ajudo, Grace. - mamãe rebate me fazendo rir.

Todos acenam e se despedem, Em segundos todos os iPad não estão mais conectados com ninguém.

- Aí meu Deus! Eu vou casar. - digo pegando Christian de surpresa.

- Vamos casar, né amor. - ele diz me fazendo rir

- Quem é aquela que está com as meninas ? - pergunto.

- Norma, contratei para cuidar das duas, caso contrário elas iriam explodir o hotel, e não quero sair no meio da madrugada para buscar a Sara em um reformatório, e a Dulcie,sei lá, Em um orfanato de freiras para crianças que aprontam muito. - ele diz e eu sorrio alto.

- Isso não existe.

- Ah,mas poderia existir. - diz dando de ombros.

- Vamos ficar nesse hotel a noite toda? - Perguntei boquiaberta.

- Claro, privacidade meu amor. - diz malicioso.

- Você nao existe. - digo me aproximando e o beijando ferozmente, acabamos por nós separar por falta de ar.

- Que tal jantamos? - pergunta em um fôlego só.

-Acho uma boa ideia,até porque você fez eu ficar trancada dentro do banheiro até umas horas atrás, eu tô morrendo de fome e até um pouco enjoada. Nosso pinguinho é muito preguiçoso quando quer. - digo pondo as mãos na barriga de quase dois meses.

- Não vejo a hora de saber se é menino,ou menina. - diz colocando as mãos em cima das minhas.

- Ei, você era o número desconhecido ? - pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

- Er.. então, sim. - diz debochando.

- Ah! Que vontade de te matar. - digo cerrando os olhos em sua direção.

Segundos depois aparece um garçom todo engomadinho e nos serve um jantar INCRÍVEL.

Acabamos conversando sobre tudo, até Christian começar um beijo cheio de carícias. Suas mãos sobem tocando minhas coxas, passam por baixo do meu vestido. Christian continuam tocando levemente até chegar na minha bunda que é quando ele aperta, solto um gemido baixo quase como um sussurro.

Nos separamos em busca de ar, ele continua a me encarar, seus olhos cinzas estão em um tom escuro e cheio de desejos, seus cílios batem tão devagar enquanto me encara que eu até acho que estou vendo tudo em câmera lenta.

Entramos no elevador sem nós separar, chegamos em um andar abaixo ainda, o elevador abre e ainda estamos nos beijando, Christian posiciona suas mãos em cada uma das minhas pernas, puxa com força trazendo-me para seu colo, entrelaçado minhas pernas em sua cintura, ele guia para uma suíte.

Chegamos no quarto jogo minha bolsa longe, tenho quase certeza que amanhã vou ter trabalho para achá-la, sou empurrada contra a parede , quando percebo as mãos de Christian estão dentro do meu vestido e já está descendo minha calcinha que cai nos meus calcanhares, junto longe também.

- Você ainda está com muita roupa. - Christian resmunga.

- entao tira tudo. - respondo em um meio gemido.

Ele realmente leva a sério o que eu falo , pois só percebo meu vestido ser tirado delicadamente do meu corpo. Estou anestesiada no momento. Christian me deita delicadamente na enorme cama que há aqui, ainda com seu corpo colado ao meu.

Ele desce seus beijos para o meu pescoço, e depois para os meus seios nus e com o bico rígido. Enquanto isso sua mão desce para minha intimidade, começa fazer círculos com os dedos em meu clitóris, ação que me faz apertar ainda mais os dedos nos lençóis da cama.

- Humm...- meu gemido começa ficar mais alto cada vez que ele aumenta a velocidade dos seus dedos.

- Geme pra mim baby. - diz com sua voz rouca.

Sinto Christian penetrar dois dedos de uma vez.

- oww.. - meu gemido sai mais alto.

- Quente, apertada e molhada, sempre pronta baby. - diz enquanto suga meus seios. - estão maiores.

Diz se referindo aos meus seios que estão assim por conta da gravidez.

- Eu quero você. - consigo sussurrar sem fôlego.

- Ah baby.

Diz e rapidamente se levanta. Christian se livra da camisa social que estava vestindo e joga longe, faz o mesmo com sua calça, boxe, meias, sapatos...

Abre minhas pernas e começa se posicionar entre elas.

- Não...

falo ofegante e ele me olha confuso.

- Eu quero.... Quero ir por cima. - digo e sinto minhas bochechas queimaram.

Ele sorri e me puxa com delicadeza para cima de sua barriga, fico erguida em sua frente esfregando a cabeça de seu pênis em minha entrada. Brinco um pouco mais e penetro de uma vez. O homem a minha frente fecha os olhos e solta um leve gemido, fico parada por um tempo e então começo rebolar.

- Oh Ana... - diz enquanto aumento a velocidade. - Isso baby, isso.

- Owww... - grito e jogo a cabeça para trás.

Fico indo para frente e para trás. Christian pega meus braços e prende atrás da minhas costas , me puxa para colar meu peito no seu e assume os movimentos, fico parada enquanto ele se meche entrando e saindo de mim. Suas estocadas vão aumentando a velocidade cada vez que sinto seu membro pulsar em mim, assim como meus gemidos ficam mais altos.

- owwa.. isso , isso. - digo em meio aos gemidos.

- Vou gozar baby, Vou gozar...

Diz e sinto me prencher com um líquido quente, ele vai diminuindo a velocidade até parar cansado. Logo gozo em seu membro misturando nossos prazeres.

- Eu te amo. - digo caindo em seu peito, cansada.

- Eu amo você, baby. - diz recuperando o fôlego. 


.
.
.
.
.
.
Hottttttt
Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários suas opiniões.
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Beijos e até o próximo capítulo 

O Melhor Acaso | Primeira TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora