Genteee ? E esse pedido?
Vocês gostaram?Deixem sua estrelinha
Beijos! (Tô escrevendo mais rápido que posso haha)
Fiquem com o capítulo. 💖-------------------------------------------------------------
Christian
- Christian... - ela está chorando, e surpresa.
- Tia Ana... - Dulcie diz do meu colo e só então percebo que ela tá chorando também. - Eu também quero que você namore meu papai, eu tinha medo dele namorar uma mulher igual a madrasta da Cinderela, porque a madrasta dela faz ela limpar a casa, mas você nem mandou eu limpar o sorvete e nem se irritou, a madrasta faz ela vestir roupas feias, mas você sempre diz que eu tô parecendo uma princesa e fala que minhas roupas são lindas, você me pega no colo, me chama de Princesa, você me abraça, enche meu rosto de beijinhos e tem cheiro de mamae... - ela respira e continua.-.. Meus coleguinhas dizem que eu não tenho mamãe, porque ninguém me quer e que meu papai só cuida de mim porque é obrigado mas na verdade ele não quer e por isso eu tenho uma babá o dia todo...- Ok, por essa eu não esperava. - Mas você me fez ver tão contrário disso, desde que você chegou meu pai me leva com mais frequência à sorveteria só para ver você, ele também fica mais tempo fora do trabalho e vive com um sorriso bobo no rosto.
- Dulcie,os últimos detalhes não era necessário filha. - Ana e eu rimos alto mesmo entre lágrimas.
- pai deixar eu continuar. - Enxuga o rostinho e sorri. - Eu também quero que meu pai continue sorrindo, eu quero ter mais alguém para abraçar, eu quero que você tire fotos minhas igual as fotos que você tirou da Ava, porque você é muito boa nisso, eu quero que você faça parte da nossa família e... - ela para de repente e vejo uma lágrima cair.
- E o que meu amorzinho..? - Ana encoraja ela a falar.
- E.. eu sei que você nao é minha mãe, mas eu queria que você namorasse o papai e eu poderia ter uma figura feminina andando pela casa , que não tivesse idade para ser minha avó, nem para ser minha irmã como a babá Alice, ou que não fosse minha tia, só para abraçar e as vezes se puder me levar na escolinha..
- Ô meu amor.. Meus amores, calma é a minha vez. - Ana diz e enxuga as lágrimas que começaram a cair. - Eu me feri muito, muito mesmo, no meu último relacionamento, fui trocada por uma loira qualquer, mas desde que um serzinho esbarrou em mim com um sorvete de chocolate na mão, eu não tiro os olhos cinzas da minha mente, Christian devo admitir que estou tão apaixonada quanto você, talvez até um pouco mais.
- Nada disso. - digo e rimos.
- e Sim, definitivamente quero fazer parte das suas rotinas, dos seus dias, das suas vidas, quero ser uma figura para Dulcie, já que não tem mãe por perto, quero estar com você quando seus dentinhos caírem, quando virar mocinha, quando for para o ensino médio, quando trouxer seu primeiro namorado e seu pai surtar, quando for para a faculdade, quero estar com você em todos os seus momentos Dul, independente da minha relação com seu pai, se daqui 10 anos não estivermos juntos, ainda vou estar com você porque eu te amo. E Christian, eu não quero nao estar com você daqui 10 anos. - sorrio. - Eu aceito namorar com você, e promete nunca excluirmos Dulcie de nada, estaremos juntos em qualquer situação, porque eu amo vocês.
- Agora precisamos fazee algo. - digo e pego meu celular.
- o que ?Ligação on
- alo?- pai de Ana atende.
- Oi Ray, é o Christian, ta no viva voz.
- Oi vovô - Dulcie diz.
- Oi netinha do vovô.
- Então ray, to ligando porque preciso da sua bênção e de Carla, para namorar com Ana, ela tá aqui e já aceitou.
- oh, Carla ouviu e ta muito feliz aqui, eu estarei se minha filha estiver.
- estou papai. - Ana fala.
- Então Grey, tem a minha bênção, mas arranco suas bolas se fizer minha Annie chorar, cuide das minhas duas garotas.
- cuidarei. ! - finalizo olhando para Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AcakChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...