Gente, deixem de ser fantasminhas e curtam os capítulos 😂
Aaaa, comentem também, eu gosto de ler os comentários, me fazem rir.
Comentem sobre o que estão achando, briguem sobre o personagem que não gostam só não desejem o mal da autora
KkkkkFiquem com o capítulo
Espero que gostem
Deixem sua estrelinha
Boa leitura 📚
Anastásia
- Christian Grey, que história é essa ? - perguntei indignada.
- Nem eu sei, sou o inocente da história. - ela diz e olho incrédula.
- Inocente coisa nenhuma, ela deu em cima de você e o que você fez ? - perguntei.
- Ele foi simpático, se apresentou, sabe ... aquele jeito todo charmoso. - Sara diz olhando com um sorrisinho debochado para ele, percebi que ela até largou o celular, olho discretamente para Christian e entramos no joguinho dela.
- Você é um homem morto, as meninas vão ficar órfãs de pai e eu vou presa por Matar meu namorado. - digo alto.
- Isso mãe. - Sara diz e eu abro um enorme sorriso.
- Você tá gostando não é mocinha? - Christian diz se aproximando dela. - Ana, O que acha de dar uma lição para a inimiga aqui?
- Ei! - Sara protesta.
- Agora você vai ver o que é mexer com Christian Grey mocinha. - Christian diz.
Nós dois caminhamos até a menina que agora tem os olhos arregalados, avançamos nela e começamos fazer cosquinhas.
- Aí! PARA!para! - ela grita sorrindo.
- Essa é a arma secreta. - Christian diz continuando a seção de cosquinhas.
- Mas o quê..? - somos interrompidos por uma voz ofegante, olho na direção da porta que agora está aberta, e la está a assistente social, parada nos olhando. - O que significa isso? - ela pergunta firme.
- Não lhe devo satisfações da minha vida. - deixo escapar, Christian percebe meu nervosismo e me puxa.
- Não está acontecendo nada demais Mary. - Christian diz calmo, olho para ele estreitando os olhos, essa simpatia com ela eu não aprovo, ele poderia ser simpático com Deus e o mundo, ms com ela não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AléatoireChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...