Um bem de leve pra vocês 💖
Espero que gostem
Deixem sua estrelinha
Fiquem com o capítulo
Christian
Redecorei o quarto de Dulcie, foi Anastásia que escolheu tudo , um quarto de princesa , vamos mostrar para Dulcie quando ela chegar da escola, Ana resolveu não ir para o estúdio hoje e também não é dia de dar aulas , estamos esperando Welch vir e montar todo seu equipamento para monitorar o segurança que vai tentar entrar lá na casa, Mesmo protestando para Ana ficar no quarto e descansar, ela está aqui, não consigo segurá-la de fora , Ninguém manda nessa mulher.
-Bom dia Grey. - Welch diz ao montar todo o seu equipamento na mesa de centro da sala. - Bom dia Senhorita Steele.
Resolvemos pedir a Ryan que ficasse na porta do quarto de Lázaro, por mais que Ele queira se envolver no caso, sabemos que ele age por impulso, se descobrir onde Sara está é capaz de ir atrás dela.
- Bom dia Welch. - digo formal. - tudo pronto?
- Sim, O segurança está esperando o nosso sinal.
- Dê o sinal, quanto antes ele entrar, melhor.Ana se acomoda em meu colo e ficamos encarando a tela que aparece imagens de uma mini câmera instalada no segurança para acompanharmos os seus passos.
Ele dá a volta na casa, Ana fica tensa no meu colo, ela fecha os olhos e parece lembrar de algo, resolvo não interromper a concentração e mais tarde converso com ela.
O segurança entra em um terreno de areia cheio de túmulos de areia.
- Ali que eles enterram as pessoas que matam, usam crianças para satisfazer suas necessidades e depois enterram ali. - o segurança vai apontando para os montes de areias espalhados por todo o terreno.
Anastásia me olho com os olhos cheios de lágrimas e transmitindo medo, seguro sua mão para tranquilizar mesmo que eu esteja cheio de medo não posso transparecer, ela precisa de mim, elas precisam.
Voltamos nossa atenção para o segurança, ele continua andando pelo terreno até chegar à parte detrás da casa, Toca em uma porta e com cuidado vai abrindo.
- Alguns deles não estão aqui, os três que saíram ontem não voltaram, basicamente só o chefe está aqui e um comparsa que vigia a porta da frente, não houve movimentação dele no começo da manhã, ontem nós vimos os comparsas enterrando uma pessoa, com certeza ele deve estar drogado depois de ter abusado de alguém, vimos a menina passar perto da janela ontem, e a pessoa que enterraram não era loira, então as duas ainda estão vivas. - O segurança sussurra perto da câmera, só então solto um suspiro de alívio.
Ele continua a andar, adentra uma cozinha totalmente bagunçada, de longe podemos ver a sala meio escuta por que as janelas estão fechadas, minha namorada fica tensa novamente e começo achar estranho porque toda vez que ela vê parte da casa ela fecha os olhos, talvez ela conheça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
De TodoChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...