Anastásia
Chego ao meu estúdio por volta das 07:35 h, e todos os meus funcionários estão trabalhando a todo vapor. Cumprimento os funcionários da recepção, pego elevador e vou para o andar da presidência, passo direto para o meu escritório e Hanna, minha assistente, vem com minha agenda.
- Bom dia Hanna. - cumprimento-a assim que entra
- Bom dia Ana. - fala sem formalidades pois além de assistente, é minha amiga. - pretende fotografar hoje, ou deixa essa parte para os fotógrafos?
- Hoje cuidarei somente da parte burocrática, como anda as reformas na área livre para fotos ? - pergunto olhando papéis da reforma.Meu estúdio é maior do que o habitual, quando o cliente não exige um lugar específico, fazemos as fotos aqui mesmo, temos um enorme espaço ao ar livre em diferentes tons, e alguns representando várias estações. Eles está em reforma porque quero ampliar, acabei de comprar terrenos aos arredores do estúdio.
- Até agora estão indo bem, você vai acompanhar ?
- Posso deixar isso nas suas mãos, confio em você. E minha agenda como tá? - pergunto.
- Bom, hoje você só tem entregas de fotos, confirmações de parcerias, ah e kate disse para você ligar para ela e marcar de ver sua sobrinha, ou então ela vem aqui e te tira arrastada pelos cabelos. - conclui rindo.Bem a cada da Kate, ela é minha melhor amiga desde sempre, teve um namoro relâmpago e com ele nasceu Ava, a minha princesinha de 5 anos, mas Kate é mãe solo, segue a vida como enfermeira e é o braço direito da minha mãe no hospital, é como uma filha para mim mãe.
- ok, vou lembrar de ligar para a Kate, sobre as parcerias, marque reuniões, se puder que hoje atarde ocorra a primeira. A entrega das fotos marque para agora pela manhã, essa é a melhor parte e deixa comigo. - digo rindo. - mais alguma coisa?
- Sua prima Amélia, ligou dizendo que gostaria de fazer compras. - Hanna finaliza com uma careta.
- Ah meu Deus, se ela ligar novamente diz que eu tenho muito trabalho e não tenho tempo para passeios. Aliás, muito menos passear com ela. - bufo.Amélia é minha prima, filha do meu tio Roger, irmão do meu pai, um advogado aposentado e quase falido, e dá tia Elena, uma ex-modelo.
Meu tio é até legal, mas a mulher e os filhos são na verdade uns interesseiros, além de Amélia, tem o filho deles, o José, que é uns três anos mais velho que eu, e desde que entramos na adolescência ele tem se tornado uma pessoa extremamente insuportável, e insistente para ter uma chance comigo, algo totalmente impossível.
Enquanto ele só estar de olho no meu dinheiro, claro que a mando da mãe, Amélia só está querendo sair para compras o tempo todo e aproveitando do meu dinheiro, óbvio que é totalmente limitadas as nossas saídas, tipo nunca.
Passo a manhã recebendo clientes em meu escritório no primeiro andar, o que é reservado somente para fotos prontas, moldes de caixas artesanais para entregas... Essas coisas.
Entrego em torno de doze books, o que é muito bom para um só dia, durante o meu horário de almoço resolvo ligar para a louca da Kate.
Ligação on
- alô.. - responde distraída, não se deu conta se sou eu.
- Oi Kate, sou eu. - digo rindo.
- Oi Ana, aleluia né amiga, achei que teria que ir ai te puxar pelos cabelos, você sabe que eu faria isso! - responde com seu jeito dramático de sempre.
- aiii não precisa disso Katherine - solto gargalhadas
- VOCÊ PRECISA DAR UM TEMPO DO TRABALHO.- a louca grita me fazendo afastar o celular do ouvido.
- quer me deixar surta Katherine ? - falo rindo. - vamos almoçar hoje, que tal? Tô no meu horário de almoço.
- Até parece que você precisa de "horário de almoço" é sua própria chefe, pode ter o dia todo de almoço.
-Tambem não é assim Kate, mas então, vamos ?
- Fazer o que ne? Passo aí em vinte minutos ! Beijos gata.Ligação off
Continua?
Estão gostando ?
Comentem aí?!
O que acham da prima da Ana?
Algo me diz que ela vai dar trabalho!
Deixem sua estrelinha!💗
Beijos de luz! E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Acaso | Primeira Temporada
AcakChristian viu seu relacionamento de 5 anos simplesmente acabar quando sua ex Leila resolveu ir embora e deixar a filha com Christian. Por sorte, ele tinha a ajuda dos pais para isso, e sempre foi o porto seguro da filha para qualquer situação. Se to...